Publicado em: segunda-feira, 30/04/2012

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 30-04 até 04-05

Segunda, 30 de abril de 2012

Depois de conversar com Gabriel, Moisés fica preocupado. Carmem provoca Natália e Nelson no posto de gasolina. Depois de falar com Filipe, Fabiano fica bastante abalado. Nelson afirma para Natália que os Pagodeiros dos Anjos devem ter proteção legal, assinando um contrato com Moisés. Sabiá e Carcará não aceitam cumprir ordens de Moisés contra Gabriel, já que o rapaz é muito bem quisto na comunidade. Dieguinho vai para casa, onde sua mãe cuida dele. Gabriel pensa em seu casamento com Alexia. Maria volta a implicar com Kiko. Natália tenta dizer a Gabriel e Alexia que Cristal voltou durante o desfile. Moisés diz a Natália que não foi convidado para o desfile. Cristal vai falar com Alexia no brechó.

Terça, 1 de maio de 2012

Alexia não esconde surpresa ao rever Cristal. Moisés é mandado embora do desfile por Natália. Dieguinho diz que Jefferson não deve mentir para Débora. Cristal impede que Gabriel toque em sua barriga. Maria humilha Débora na frente dos repórteres. Cristal bate de frente com Moisés. Kiko leva um fora de Timtim, mas não desiste de ficar com a garota. Timtim cai no palco ao desfilar com sandália que Débora danificou. Débora não entende quando Dieguinho tenta dar algumas indiretas sobre Jeffinho. Policial afirma que Moisés deve ir à delegacia para prestar depoimento sobre acidente. Cristal pede que Alexia e Laura façam a produção de seu casamento.

Quarta, 2 de maio de 2012

Cristal não diz para Alexia e Laura quando será o seu casamento. Natália observa quando Moisés conversa com policial. Débora e Dieguinho se divertem. Cristal informa a Gabriel que eles precisam se casar. Maria briga com Betão. Fotógrafos flagram Kiko levando presentes para Timtim que está internada. Moisés diz que dono da van é o responsável pelo acidente dos Pagodeiros dos Anjos. Moisés é informado por Carcará que Juninho foi preso. Natália pede que Moisés assine o seu contrato, o de Jefferson e o de Dieguinho. Timtim fica chateada ao ver o que saiu a seu respeito nos jornais. Cristal volta a falar com Gabriel sobre casamento.

Quinta, 3 de maio de 2012

A fim de convencer Gabriel de sua proposta, Cristal posa de vítima. Timtim fica irritada com Kiko. Moisés muda assinatura ao assinar contratos que Natália lhe entregou. Carmem fica impressionada ao ver Vitinho. Moisés diz que dará a jornalista a entrevista que Cristal fez com Juninho. Débora pede que Jefferson vá jantar em sua casa. Kiko tem uma ideia para conquistar o coração de Timtim. Timtim fica surpresa ao ver que uma festa em sua homenagem foi feita no bar de Cozinha. Dieguinho retira o gesso para compor música. Cristal é ameaçada por Moisés que pede a gravação da entrevista feita com Juninho.

Sexta, 4 de maio de 2012

Cristal esconde gravador dentro do colchão. Kiko se declara para Timtim, dizendo que foi ele quem preparou a surpresa para a jovem. Dieguinho e Jefferson compõe música e entregam para Bertoni. Cristal afirma a Natália que se Gabriel não se casar com ela, não poderá ver o filho. Gabriel é aplaudido depois de gravar cena. Moisés pede que Sabiá e Carcará invadam apartamento de Cristal e encontrem o gravador.