sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela de 30-01 até...

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 30-01 até 03-01

Segunda, 30 de janeiro de 2012

Cristal é socorrido por Gabriel. Guido é demitido e Débora comemora. Nelson aguarda a chegada de Gorila no bar. Alexia acredita que Cristal fingiu passar mal. Médica supõe que Cristal esteja esperando um filho. Gabriel acompanha Cristal no hospital. Natália fica revoltada ao ver como Débora trata Guido. Moisés acredita que é Alexia quem está no hospital e se desespera. Betão tem medo de como será o encontro de seu pai com Gorila. Moisés e Tomas aparecem um hospital, o primeiro perguntando sobre Alexia e o outro sobre Cristal.

Terça, 31 de janeiro de 2012

Vinícius não deixa que Laura descubra a armação de sua filha. Moisés na se intimida ao ser ameaçado por Gabriel. Babi briga com Cristal, quando ela afirma que Gabriel está com ciúmes de Tomás. Beatriz afirma que Alexia deve contar a verdade sobre seu namoro com Gabriel. Gabriel pergunta por que Alexia armou encontro com Cristal. Helena decide que vai estar com Nelson quando ele se encontrar com Gorila. Gabriel questiona se Alexia esconde algo relacionado a Moisés.

Quarta, 1 de fevereiro de 2012

Alexia pede que Gabriel não provoque confusão com Moisés. Nelson atende ao pedido da família e decide denunciar Gorila. Guido tenta conseguir seu emprego de volta, mas Charlene não lhe dá atenção. Cristal vê Gabriel trocar torpedos com Alexia. Babi sente ciúmes ao ver mulheres cercando Betão. Nelson faz denuncia contra Gorila. Nanda entra na academia e tem crise de asma. Laura desconfia armação de Débora ao ver nota de cem reais no bolso da filha. Cristal vai até a casa de Beatriz.

Quinta, 2 de fevereiro de 2012

Gabriel pede que Cristal vá embora. Dieguinho e Jefferson pedem que Rosa mantenha segredo sobre a nova TV que compraram. Helena abraça Nelson. Débora mente para explicar o dinheiro em seu bolso. Cristal afirma que vai se aliar a Moisés a fim de afastar Gabriel de Alexia. Helena afirma que Laura deve conversar com Guido. Moisés vê quando Tomas briga com Alexia. Guido e Laura se beijam. Moisés se põe na frente de Tomás quando ele tenta atravessar o pátio da faculdade.

Sexta, 3 de fevereiro de 2012

Natália encontra Guido e Laura juntos. Tomás pede que Cristal lhe beija, por ele ter conseguido entrevista para ela. Babi ouve quando Aparecida e Helena comentam que Cristal pode estar esperando um filho. Nando deixa Débora encantada. Natália pede que Laura não deixe Guido ir para Macaé. Babi decide comprar um teste de gravidez para a amida. Alexia e Gabriel juram um para o outro que nada vai separá-los. Cristal descobre que realmente será mãe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias