sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela de 28-11 a...

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 28-11 a 02-12

Segunda, 28 de novembro de 2011

Cristal e Gabriel dizem para Filipe que Alexia está bem. Débora pede que Betão vá com ela no aeroporto encontrar Alexia. Guido afirma para a irmã que ela precisará trabalhar para ajudar nas despesas da casa. Verinha percebe que o filho se envergonha dela. Filipe diz que Gabriel está o ajudando a estudar. Moisés vai se encontrar com Fôjocats. Michele e Débora gravam vídeo para internet. Natália se chateia ao saber que Moisés pretende divulgar concurso das “Fôjocats” no “Nós Online”. Professor de Babi ensina exercícios para Jefferson e Dieguinho. Charlene diz que Ademir poderá ser o gerente da lanchonete e loja de conveniência. Cristal pede que ela, Gabriel e Babi vão ao aeroporto encontrar Alexia.

Terça, 29 de novembro de 2011

Betão e Babi marcam de se encontrar. Débora fica chateada ao saber que seu vídeo foi pouco acessado. Cristal e Gabriel riem do vídeo de Débora. Laura de chateia ao saber que filha continua tratando Guido mal. Michele gosta das jóias que Verinha vende. Cristal decide fazer um programa de rádio pela internet. Fôjo e Moisés armam para que as garotas de sua preferência ganhem o concurso das “Fôjocats”. Natália fica chateada ao perceber que haverá trapaça no concurso.

Quarta, 30 de novembro de 2011

Natália e Gabriel discordam sobre o que colocar no “Nós Online”. Verinha faz Igor falar com ela na frente de seus colegas. Laura diz que pode emprestar dinheiro para ajudar família de Guido. Natália fica ofendida quando Moisés diz que site só funciona porque ele permitiu. Igor pede que a mãe venda suas jóias em outro lugar. Nelson se chateia porque Helena não está em casa. Débora se irrita ao ver Babi e Betão juntos. Cristal obriga Babi a falar com ele, depois de atender ligação do garoto.

Quinta, 01 de dezembro de 2011

Débora pede que Filipe a ajude a criar texto para novo vídeo. Betão fica chateado com o irmão, ao saber que ele falou sobre o tapa que levou de Babi para Débora. Ademir fica triste ao ver que o aumento do sal salário é insignificante. Filipe acredita que a idéia de Débora de usar textos da internet em seu vídeo não é boa. A logomarca do site “Conectados” é criada por Cristal, Gabriel, Ziggy e Babi. Verinha percebe que foi enganada por seus clientes. Cristal e Gabriel decidem apresentar projeto do site da faculdade. Natália diz para Moisés que não vai trabalhar no jornal. Alexia volta para o Brasil.

Sexta, 02 de dezembro de 2011

Alexia se encontra com Michele, Débora, Laura, Filipe e Betão no aeroporto. Natália comenta do Jefferson e Dieguinho suas idéias para a apresentação de Natal. Cristal conta para os amigos que seu projeto foi aprovado na faculdade. Ao ver Tomás, estudante de jornalismo próximo de sua namorada, Gabriel fica com ciúmes. Betão diz que não gostou do vídeo de Débora sobre o tapa e ameaça se afastar da garota. Igor sente vergonha de Verinha, quando ela briga com seus clientes. Alexia pede para visitar Cristal e Babi. Gabriel não consegue encontrar Alexia e Laura na loja de conveniência.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias