quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela de 28-05 até...

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 28-05 até 01-06

Segunda, 28 de maio de 2012

Rose acaba impedindo que Cristal seja descoberta por Gabriel. Betão vai embora ao notar que Maria estava o usando. Maria fica irritada ao ver que Miguel está com Luana. Moisés conta para Ceará que está armando contra Gabriel. Pagodeiros dos Anjos fazem sucesso com o show. Laura acalma Fabiano, quando ele fica com ciúmes de Isabela. Alexia pensa em Gabriel e sofre. Natália diz a Babi que tem medo de Betão, caso continue namorando com Nelson. Timtim ignora Kiko. Vitinho fala com Bernadete pela internet. Débora fica incomodada ao ver que outras garotas estão assediando Jeffinho. Babi dispensa Betão. Vitinho diz que está doente, a fim de deixar Carmem comovida. Alexia fala para Beatriz que não quer mais namorar com Gabriel.

Terça, 29 de maio de 2012

Beatriz diz que Alexia deve lutar pelo seu amor. Timtim diz que Maria não deve terminar com Betão. Gabriel diz a Alexia que já fez o registro de seu filho, a fim de evitar que Cristal desapareça com o bebê. Carmem entrega dinheiro para Vitinho cuidar da saúde. Fôjo diz que Moisés vai ficar irritado ao ver suas fotos na internet. Filipe fala com Jefferson sobre Débora. Gabriel diz que está preocupado com Kiko. Betão briga com Guido. Bertoni pede que Fabiano mande Filipe embora. Guido informa a Nelson que vai se demitir do trabalho no Posto de Gasolina. Carmem se magoa quando Betão diz que Vitinho não gosta dela. Gabriel e Cristal são ameaçados por Moisés.

Quarta, 30 de maio de 2012

Cristal impede que Moisés prejudique Gabriel. Betão acaba desistindo de falar com Carmem sobre Vitinho. Cristal decide manter Moisés longe de Gabriel. Fabiano diz a Gabriel que Bertoni não quer que Filipe participe das gravações. Alexia acredita que Cristal e Moisés formaram uma aliança. Guido fica tranquilo ao saber que Nelson é o novo dono do posto de gasolina. Laura pede que Tamtam engane Vitinho, fingindo ser Bernadete. Bertoni pede que Moisés entregue as músicas dos Pagodeiros dos Anjos. Betão pede para voltar com Babi. Moisés pede que Janjão o ajude a agir contra Gabriel.

Quinta, 31 de maio de 2012

Babi diz que não quer ficar com Betão, mas ele afirma que vai lutar por ela. Janjão é ameaçado por Moisés, caso ele não o ajude. Alexia informa Natália que Moisés pode fazer algo contra Gabriel. Laura e Carmem marcam encontro. Fôjo estranha forma como Janjão está se comportando. Alexia diz a Moisés que voltará para o Canadá caso alguma coisa aconteça com Gabriel. Natália informa que pretende fazer uma surpresa para o namorado. Gabriel fica incomodado ao ver que Janjão está desanimado. Timtim se encontra com Vitinho, fingindo ser Bernadete e Ziggy e Betão gravam tudo. Mosés briga com Cristal, por a garota ter contato para Alexia sobre os planos do malandro. Carmem observa Vitinho e Bernadete juntos.

Sexta, 1 de junho de 2012

Moisés é ameaçado por Cristal. Carmem se enfurece ao desmascarar Vitinho. Gabriel diz a Cristal que já fez o registro de seu filho. Carcará fica preocupado com o que pode acontecer a Gabriel. Kiko fica triste ao ser desprezado por Timtim. Carmem fica desesperada ao saber tudo o que Vitinho armou contra ela. Dieguinho dá um beijo em Tamtam. Carmem fica preocupada quando Filipe fala do apartamento de Florianópolis. Carcará fala que Gabriel deve tomar cuidado. Moisés manda que seus capangas sigam Gabriel.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias