Publicado em: segunda-feira, 26/12/2011

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 26-12 a 30-12

Segunda, 26 de dezembro de 2011

Gabriel é derrotado por Betão na luta de kung fu. Verinha deixa Igor emocionado com declaração. Natália sente ciúmes de Moisés. Alexia pede que Gabriel a acompanhe até a Comunidade dos Anjos para que ela assista ao Auto de Natal. Moisés diz que precisa fazer Gabriel ficar longe de Alexia. Nelson lembra de Helena e fica triste. Guido acredita que seus pais vão pensar que ele está explorando Laura. Sandra é consolada por Natália, depois que a luz de seu salão é cortada. Ziggy e Gabriel vêem quando Tomás faz massagem em Cristal.

Terça, 27 de dezembro de 2011

Natália procura uma maneira de pagar a conta de luz do salão. Tomás e motivo de briga entre Gabriel e Cristal. Moradores da Comunidade dos Anjos se preparam para realização do Auto de Natal. Laura nota que documento que imprimiu do computador de Débora e extrato de sua conta que Guido lhe entregou são muito semelhantes. Ela questiona a Guido se foi Débora quem lhe entregou o extrato. Moisés fica irritado ao ver que Alexia e Gabriel foram juntos a comunidade. Gabriel fica chateado ao ver que Cristal com foi com Tomás até o Auto de Natal.

Quarta, 28 de dezembro de 2011

Sandro ouve Guido e Laura conversando a acredita que dona do brechó está dando dinheiro para seu filho. Jefferson fica com ciúmes ao ver Betão e Babi juntos. Rose leva Alexia até o escritório da ONG para ver as meninas que estão se preparando para apresentação. Cristal e Gabriel tentam conversar, mas acabam brigando. Moisés pergunta por Alexia trouxe Gabriel para o evento. Vinícius nega ter ajudado Débora a separá-la de Guido. Ademir diz que sua família deve tentar reconstruir a vida em Macaé. Tomás vai ajudar Cristal quando ela finge tropeçar e cair. Gabriel pensa que deve terminar seu namoro ao ver que Cristal está dando em cima de Tomás.

Quinta, 29 de dezembro de 2011

Cristal acredita que ultrapassou os limites ao provocar Gabriel. Laura briga com Débora e a garota diz que foi Guido que a entregou para a mãe. Tomás vai embora sozinho, depois que Cristal se recusa a acompanhá-lo. Débora causa tumulto no posto de gasolina, quando enfrenta Guido na frente de seus pais. Charlene diz que Ademir não consegue manter o posto organizado. Moisés segue Alexia ao ver que ela está sozinha. Dieguinho beija Michele. Cristal vai embora ao perceber que Gabriel está cuidando de Alexia. Alexia pede que Moisés fique longe dela. Betão pede que Babi seja sua namorada. Gabriel impede que Moisés beija Alexia a força.

Sexta, 30 de dezembro de 2011

Moisés e Gabriel brigam, apesar dos protestos de Alexia. Babi aceita namorar com Betão. Gabriel leva Alexia embora da Comunidade e Natália evita que Moisés provoque uma nova briga. Alexia pede que Michele vá embora com ela, mas a garota diz que vai ficar na companhia de Dieguinho. Laura diz que não viajará nas férias, pois estará de castigo. Alexia cuida dos ferimentos de Gabriel. Guido teme que Ademir perca emprego por causa da confusão que Débora armou no posto. Michele se atrasa para o trabalho e diz que elas devem ir até o aeroporto se despedir de Alexia. Débora não dá atenção a Guido, quando o rapaz diz que seu pai foi demitido por culpa dela. Ademir decide se mudar com a família para Macaé. Alexia e Gabriel se despedem e quase se beijam.