Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 25-06 até 29-06


Segunda, 25 de junho de 2012

Gabriel nota que Cristal está tentando o manipular com Tomás. Beatriz acredita que foi Débora e Bernardo com colocou as bombinhas na fogueira. Dieguinho beija Tamtam, depois de dizer a ela que é seu admirador secreto. Débora fica com ciúmes ao ver Aninha e Jefferson juntos. Carmem não reconhece Fabiano, apesar de dançar com ele. Fabiano percebe que Laura não sabe que Débora foi suspensa. Betão acredita que Natália está grávida e por isso Nelson quer apressar o casamento. Guido e Babi ficam felizes ao ver que os pastéis venderam muito. Natália diz a Alexia que Cristal vai se casar com Tomás. Fabian conta para Laura que Débora recebeu uma suspensão. Gabriel é informado que Moisés será chamado na delegacia.

Terça, 26 de junho de 2012

Gabriel tem medo que Janjão sofra retaliação, depois que Moisés souber que está sendo intimado. Alexia pede que Natália não permita que Cristal manipule Gabriel. Laura vai conversar com a diretora do colégio. Carmem informa a Nelson que viajará com Aparecida para Friburgo. Gabriel tenta falar com Alexia. Moisés arma falso contrato com os Pagodeiros dos Anjos, porém Bertoni percebe que é uma armação. Isabela e Filipe pedem que Débora fique longe de Bernardo. Betão observa quando Guido e Babi se beijam. Beatriz fala com Laura sobre Débora. Bertoni diz a Fabiano que está feliz por ele ter colocado Gabriel no lugar de Kiko. Betão fala que Nelson está sendo enganado por Natália. Gabriel diz que quer conversar com Alexia. Moisés diz que Janjão é culpado por ele ser intimado pela polícia.

Quarta, 27 de junho de 2012

Carcará diz que Moisés não deve se vingar em Janjão. Alexia mantém distancia de Gabriel. Nelson diz que betão deve se desculpar com sua namorada. Carmem fica comovida com história de Aparecida. Laura estranha o presente que Débora ganhou de Bernardo. Carmem fala sobre Luís Avelar para Aparecida. Natali pede que Nelson converse com Betão. Kiko explica a Gabriel que Alexia foi embora para deixá-lo em segurança. Débora sai de casa no meio da madrugada. Natália afirma que vai pedir que Alexia converse com Gabriel. Delegado não acredita nas palavras de Moisés. Fôjo afirma que Janjão deve sair da comunidade se quiser evitar problemas. Carmem vê foto antiga de Luís Avelar. Tomás diz que vai acabar com armação de Cristal se ela não retirar a queixa.

Quinta, 28 de junho de 2012

Cristal convence Tomás a continuar ajudando-a. Zelador informa a Carmem que Luis Avelar casou. Gabriel foge ao ser reconhecido por meninas na rua. Jefferson ouve quando Bernardo combina uma nova armação ao lado de amigo. Moisés consegue um exame de ultrassom para Cristal. Jefferson beija Débora e diz que ela deve ficar longe de Bernardo. Cristal diz a Natália que retirou a queixa que fez contra Tomás. Betão falsifica atentado apara participar de competição. Gabriel e Kiko falam com a polícia sobre a tentativa de assalto. Delegado diz que precisa do depoimento de Janjão. Gabriel tem ideia para fazer Moisés falar sobre seus crimes.

Sexta, 29 de junho de 2012

Gabriel fala a Kiko o plano que armou contra Moisés. Débora pede que Bernardo a encontre no brechó. Janjão aceitar ajudar Gabriel. Carmem comenta com Laura sobre a viagem a Friburgo. Bernardo gosta do brechó, mas Débora não percebe quais são as reais intenções do garoto. Natália fica com medo, ao saber que Gabriel está armando contra Moisés. Bernardo rouba colar de ouro de Laura. Dieguinho e Jefferson decidem que não assinarão contrato com Moisés. Betão começa os treinamentos. Kiko pega o celular de Moisés, enquanto Fabiano distrai o badboy. Moisés conversa com seus cúmplices exatamente quando Gabriel aparece na ONG.