Publicado em: segunda-feira, 23/04/2012

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 23 a 27 de abril


Segunda, 23 de abril de 2012

Ziggy impede que Maria e Babi briguem. Moisés diz a Fôjo e Carcará que vai se vingar de Gabriel. Carmem fica emocionada ao conversar com Laura sobre Luís. Nelson se encontra com Natália. Débora entrega a Kiko a foto de Maria tirada por Ziggy. Betão diz que Carmem deve criar um perfil na rede social. Guido e Babi se despedem emocionados, enquanto Natália os observa. Beatriz entrega para Alexia as revistas que Cristal enviou para Gabriel. Jefferson rompe namoro com Débora.

Terça, 24 de abril de 2012

Kiko fica chateado quando Maria é elogiada pelo bom trabalho. Isabela diz a Fabiano que ela e Filipe estão namorando. Maria destrói o celular de Débora. Natália fica sabendo que Nelson armou encontro entre os dois e diz que ele é mentiroso. Moisés aumenta a comissão que cobra de Guido pela venda de seus pastéis. Fabiano vê Isabela e Filipe juntos.

Quarta, 25 de abril de 2012

Nelson diz que ama Natália, mas ela afirma que os dois não devem ficar juntos. Laura nota que Fabiano é preconceituoso com relação a Filipe. Alexia aparece no momento em que Gabriel e Cristal conversam pela webcam. Kiko diz a Gabriel que deseja conquistar Timtim. Filipe conta para Nelson que Fabiano não aprova seu namoro com Isabela, porque ele é cego. Jefferson se acidenta na van que transporta os Pagodeiros dos Anjos.

Quinta, 26 de abril de 2012

Natália fica desesperada por não conseguir entrar em contato com Jefferson. Dieguinho pede que Natália o ajude. Fôjo descobre que a van estava em situação irregular. Jefferson fica preocupado ao saber que Dieguinho será operado. Carmem diz a Betão que Natália falou com Nelson. Moisés é ameaçado por Aparecida, quando ela descobre que o filho está sendo operado. Guido observa Natália e Nelson se beijando. Médio vai falar sobre a saúde de Dieguinho.

Sexta, 27 de abril de 2012

Aparecida e Jefferson ficam calmos ao saber que Dieguinho está bem. Laura diz a Carmem que os filhos de sua empregada se acidentaram. Débora finge amizade com Isabela e diz que ajudará a jovem a fazer Fabiano aprovar o seu namoro. Gabriel ouve quando Moisés faz ameaças ao dono da transportadora. Gabriel diz que Moisés deve se afastar dos Pagodeiros dos Anjos.