terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela de 23-07 até...

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 23-07 até 27-07

Segunda, 23 de julho de 2012

Laura tenta pedir desculpas a Carmem. Bernardo e Jefferson são castigados depois de brigarem no colégio. Teresa fica surpresa ao ouvir como Cristal pretende enganar Gabriel. Betão e Filipe questionam para Carmem quem é seu filho com Fabiano. Kiko mostra a Gabriel que fez tatuagens idênticas as de Moisés. Beatriz diz que Jefferson deve ficar longe de problemas por causa de Débora. Babi fala para Natália sobre o que conversou com Betão. Depois de se encontrar com a mãe de Cristal, Gabriel é consolado por Beatriz. Débora diz para Laura que Fabiano e Carmem foram juntos até Friburgo. Teresa fala quem tem mais filhos e deixa Beatriz desconfiada.

Terça, 24 de julho de 2012

Cristal mente para disfarçar falha de Teresa, mas Beatriz não se convence. Débora não aceita que Laura se afasta de Fabiano. Ziggy comenta com Betão que gostaria de conhecer seus pais biológicos. Moisés manda Carcará encontrar o homem que vai estar com o bebê de Cristal. Gabriel mostra que está desconfortável ao falar sobre o casamento com Cristal e Teresa. Moisés se enfurece ao ver Kiko com suas tatuagens. Natália faz Nelson assistir a luta do filho. Aparecida fala sobre os problemas da ONG. Betão tem dores, mas disfarça. Babi sofre ao pensar em Guido. Laura tem medo que Carmem e Fabiano fiquem juntos. Carmem tenta dar um beijo em Fabiano.

Quarta, 25 de julho de 2012

Fabiano foge do beijo de Carmem. Guido fala com Laura sobre Fabiano. Betão vence luta, deixando Nelson feliz. Guido diz que quer falar com Babi. Carmem fala que vai lutar por Fabiano. Betão aceita o namoro de seu pai com Natália. Jefferson diz que quer namorar com Aninha. Alexia diz que Laura deve lutar para ficar com Fabiano. Fôjo diz que os moradores da comunidade estão sendo ingratos com Moisés. Maria se irrita quando Betão diz que gosta de outra mulher. Carmem impede que Gabriel brigue com Cristal. Laura pede para falar com Fabiano.

Quinta, 26 de julho de 2012

Laura pede que Fabiano vá até sua casa para conversar. Cristal impede que Carmem toque em sua barriga. Maria e Betão rompem o namoro. Kiko diz que Fabiano deve contratar um detetive para achar seu filho. Débora manda Bernardo embora. Maria é consolada por Timtim. Débora sofre ao saber que Jefferson e Aninha estão namorando e decide voltar com Bernardo. Laura fica triste ao ver Fabiano e Carmem juntos. Teresa e Cristal falam com jornalista sobre casamento de Gabriel. Beatriz fica orgulhosa ao ver o neto na televisão. Carmem tem medo de ser rejeitada pelo filho. Cristal fala para Tomás que conseguiu convencer Gabriel a se casar.

Sexta, 27 de julho de 2012

Natália e Babi saem ao ver que Cristal mandou Tomás ir embora. Carmem encontra uma empregada que trabalhou para seu pai. Babi e Natália tentam entrar em contato com Alexia. Gabriel recebe convite para atuar em uma novela. Natália diz que Cristal está mentindo para poder se casar. Moisés diz para Cristal quem é o homem que vai lhe entregar o bebê. Gabriel diz a Babi que já sabe como será seu casamento com Cristal. Filipe consegue passar da primeira faze do concurso. Moisés consegue ser solto para aguardar o julgamento em liberdade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias