sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela de 23-01 até...

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 23-01 até 27-01

Segunda, 23 de janeiro de 2012

Nelson recebe o apoio de Helena na busca pelo homem que agrediu Filipe. Débora mente e diz para Laura que não armou para cima de Guido. Tentando chamar a atenção de Betão, Débora dá em cima de Nando. Natália ouve quando Cristal diz que Alexia pode estar namorando com alguém que pode não ser Gabriel. Laura descobre que Débora é a responsável pela foto. Carcará revela para Moisés que Gabriel e Alexia marcaram para se encontrar.

Terça, 24 de janeiro de 2012

Alexia consegue despistar Carcará. Laura diz para Vinícius que sua filha novamente está tentando separá-los. Alexia é abordada por Moisés na rua. Nelson não consegue encontrar pistas sobre o homem que bateu em Filipe. Débora pede para ir junto com Nando e Betão em show que vai acontecer na Comunidade dos Anjos. Natália observa quando Moisés meche em seu armário. Débora ouve quando Guido reclama com Charlene que seu salário é baixo. Laura briga com Débora e Vinícius fica tranqüilo depois de constatar que a filha não o desmascarou. Alexia e Gabriel se encontram no brechó. Babi fica preocupada ao ver que Cristal está passando mal. Gabriel fica admirado ao ver Alexia vestida de noiva.

Quarta, 25 de janeiro de 2012

Gabriel e Alexia brincam e fazem uma cerimônia de casamento. Ao ver aliança no dedo de Alexia, Débora pergunta se a garota está noiva. Show de Anderson do Molejo diverte moradores e visitantes da Comunidade dos Anjos. Helena pede que Nelson participe do jantar que fez para receber Babi. Carcará não consegue encontrar Alexia. Babi e Betão descobrem que Milton Nascimento está assistindo ao show escondido na platéia. Carcará diz para Moisés que Alexia está no brechó.

Quinta, 26 de janeiro de 2012

Alexia e Gabriel aproveitam para ficar juntos no apartamento de Beatriz. Natália pega a chave do armário de Moisés. Babi sente ciúmes ao ver algumas meninas dançando perto de Betão. Milton Nascimento se apresenta. Cristal diz que é vitima de Alexia e pede que ela marque um encontro com Gabriel. Gabriel pergunta porque Moisés invadiu o brechó.

Sexta, 27 da janeiro de 2012

Fôjo separa briga entre Moisés e Gabriel. Débora pede que o pai a ajude a se reaproximar de Laura. Gabriel não consegue entrar em contato com Alexia. A garota percebe que está sendo seguida por Moisés. Nelson tenta ficar próximo de Helena novamente. Laura diz que Alexia deve contar para todos que está namorando com Gabriel. Filipe tem medo que o pai se envolva em problemas, ao saber que Nelson está tentando encontrar Gorila. Alexia exige que Moisés a deixe em paz. Cristal desmaia no colo de Gabriel.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias