quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela de 21-11 a...

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 21-11 a 25-11

Segunda, 21 de novembro de 2011

Ziggy e Cristal percebem que Gabriel está se comportando de maneira estranha. Laura percebe que foi Débora quem armou para que ela e Guido de separassem. Babi e Fôjo dançam. Natália pede que Guido convença a namorada a ajudar a comunidade no Natal. Nelson recebe o boletim de Felipe. Fôjo fica insatisfeito ao saber o quanto Moisés pretende pagar para ele, Dieguinho e Jefferson. Laura diz que Michele não poderá trabalho no brechó se não pedir desculpas a Guido.

Terça, 22 de novembro de 2011

Fôjo pede que Jefferson e Dieguinho conversem como Moisés sobre os pagamentos. Felipe diz para Nelson que suas notas baixas são culpa de Betão. Michele diz que Débora precisa desistir de fazer sua mãe e seu pai voltarem a ficar juntos. Ziggy sente falta de Natália. Vinícius afirma para Michele e Débora que vai lutar para voltar com Laura. Nelson fala que Helena não devia ter brigado com Filipe. Cristal sente ciúmes de Gabriel ao vê-lo com outra garota na praia. Felipe comenta que Betão deveria entrar em contato com Babi.

Quarta, 23 de novembro de 2011

Babi fica mexida depois de receber ligação de Babi. Michele volta a trabalhar no brechó depois de pedir desculpas a Guido. Ziggy afirma que vai ajudar Débora a se tornar famosa na internet. Guido é humilhado por Vinícius na locadora. Verinha pensa em se desfazer de suas joias. Babi se arrepende de ter dado fora em Betão. Vinícius pede desculpas à ex-mulher e leva flores a ela. Guido diz para Laura que falou com Débora e Vinícius. Babi fala para Cristal que deveria ter ficado com Betão.

Quinta, 24 de novembro de 2011

Cristal e Gabriel afirmam que Babi deve pedir desculpas a Betão. Nelson comenta que Betão se apaixonou por Babi. Débora diz que Michele não deveria se empenhar e fazer um teatro na comunidade. Fôjo afirma que Jefferson e Dieguinho deveriam ter duas bailarinas em suas apresentações. Débora fica triste ao perceber que seu perfil na internet foi deletado. Igor sente vergonha de Verinha ao vê-la vendendo suas joias na frente do colégio. Natália fica enciumada ao ver Moisés se insinuar para as candidatas a Fôjocats.

Sexta, 25 de novembro de 2011

As candidatas são fotografadas por Fôjo. Ziggy comenta com Déboro o motivo que seu perfil foi deletado e ao ver que os dois estão conversando Natália se afasta do ex-namorado. Sandra fica assustada ao saber o valor que o juiz sugeriu para indenização. Gabriel diz que pode ajudar Felipe a estudar. Betão acredita que vai ser escolhido pelo mestre de kung fu para um torneio onde um aluno deve representar a academia. Débora decide que sua personagem na internet vai falar sobre a briga entre Betão e Babi. A candidata Tamtam deixam Dieguinho, Fôjo e Jefferson impressionados. Gabriel e Cristal descobrem que retorno de Alexia ao Brasil será em breve.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias