sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela de 21-05 até...

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 21-05 até 25-05

Segunda, 21 de maio de 2012

Teresa pede que Gabriel fique com Cristal. Betão sente ciúmes que Babi com Guido. Cristal fica feliz ao saber que sua falsa mãe falou com Gabriel. Carmem compra um carro do amigo de Vitinho. Aparecida decide ir a Ilha das Celebridades com roupas novas. Maria decide preparar armadilha para Laura prejudicar Kiko. Ziggy, Filipe e Betão decidem armar plano para revelar quem realmente é Vitinho. Alexia questiona se Gabriel pretende se casar com Cristal.

Terça, 22 de maio de 2012

Gabriel diz para a namorada que vai fingir estar interessado em Cristal. Maria vai a Ilha das Celebridades com Betão e Kiko vai ao local na companhia de Alexia. Jefferson fica irritado quando Aparecida diz que Débora não é uma boa garota. Ziggy e Filipe armam falso perfil para fazer Vitinho cair em armadilha. Moisés diz a Cristal que vai até a Ilha das Celebridades. Carmem aceita viajar com Vitinho. Cristal faz Gabriel ir com ela a Ilha das Celebridades. Kiko entra em pânico ao cair na piscina.

Quarta, 23 de maio de 2012

Betão e Alexia salvam Kiko e descobrem que ele quase se afogou por não saber nadar. Débora se exibe para a turma do kung fu e Aninha. Gabriel fica incomodado ao ver Alexia cuidando de Kiko. Carmem desiste de viajar e Vitinho a convida para um jantar. Natália fica preocupada ao ver quantas pessoas estão indo para a Ilha das Celebridades. Kiko fica chateado ao ver que Alexia está sofrendo por Gabriel. Luana conversa com Timtim. Dieguinho diz que está afim de Tamtam. Ziggy consegue enganar Vitinho pela internet. Jefferson fica incomodado ao ver Débora na Ilha. Cristal vai falar com Alexia.

Quinta, 24 de maio de 2012

Cristal irrita Alexia. Jefferson não dá atenção para Débora. Maria sorri quando Kiko não entende porque Timtim está o desprezando. Isabela fica chateada por não poder ficar com Filipe. Aparecida diz que Débora deve ficar longe de seu filho. Cristal simula choro ao reclamar de Alexia para Gabriel. Natália se surpreende ao ver Nelson no seu trabalho. Fabiano diz a Laura como foi o seu primeiro namoro. Carmem não deixa ser beijada por Filipe. Gabriel briga com Alexia depois que ela contou que a mãe de Cristal falou com ele.

Sexta, 25 de maio de 2012

Alexia e Gabriel brigam. Carmem diz que não terá nada com Vitinho, pois ainda espera encontrar Luís Avelar. Fabiano não gosta de ver que Isabela está conversando com Filipe. Betão vai falar com Maria. Timtim e Débora tentam chamar a atenção de Kiko e Jeffinho. Gabriel fica preocupado ao ver que Alexia foi embora. Betão vê Maria aos beijos com Miguel. Gabriel vê quando Cristal costura a roupa para esconder que gravidez é falsa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias