sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela de 2 a...

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 2 a 6 de abril

Segunda, 2 de abril de 2012

Cristal não gosta quando Alexia vai até sua casa para cuidar dela. Natália assegura a Moisés que os Pagodeiros dos Anjos fariam mais sucesso se fossem conhecidos pela mídia. Laura combina de sair com Fabiano. Alexia some. Natália, Gabriel e Alexia vão à procura de Cristal. Maria arma com Suzana matéria onde insinua que ela e Betão estão tendo um relacionamento. Débora fica chateada ao saber que Isabela e Filipe estão namorando. Fabiano é beijado por Suzana na frente de Laura. Cristal é encontrada por Gabriel.

Terça, 3 de abril de 2012

Cristal mente para Gabriel, afirmando que deixou bilhete para Alexia. Fabiano vai com Laura no cinema depois de dispensar Suzana. Cristal finge passar mal diante de Gabriel, depois de discutir com Alexia. Isabela diz a Débora que seu pai não sabe que ela está namorando. Babi fica chateada ao saber que o namorado deu entrevista para revista. Natália encontra Babi e Betão na lanchonete e desiste de conversar com Nelson. Cristal consegue barriga falsa. Nelson vai ao encontro de Natália. Guido encontra Laura beijando Fabiano. Alexia vai falar com Cristal.

Quarta, 4 de abril de 2012

Cristal diz que Alexia deve ficar longe de Gabriel. Nelson conta para Natália que deseja conhecê-la. Fabiano fica com ciúmes de Laura e Guido. Alexia diz a Gabriel que Cristal está a ameaçando. Isabela conversa com Filipe. Laura, Babi, Tamtam e Alexia arrumam Jeffinho com roupas do brechó. Natália diz a Gabriel que Cristal foi para casa dos pais. Fabiano vai até o brechó e pede que Laura namore com ele.

Quinta, 5 de abril de 2012

Jefferson, Tamtam, Alexia e Babi, deixam Fabiano e Laura a sós no brechó. Gabriel se emociona quando Cristal mente dizendo que o filho que está esperando é um menino. Isabela faz as pazes com Filipe. Gabriel procura Bertoni para falar sobre Centro Esportivo. Isabela diz que Fabiano deve mudar seu modo de vestir para agradar Laura. Bertoni diz que Gabriel deve falar com Moisés sobre o centro esportivo. Betão fica chateado ao ver Babi no quarto na companhia de Guido. Moisés não gosta de ver que Gabriel foi até seu escritório.

Sexta, 6 de abril de 2012

Moisés não apóia o projeto de Gabriel de criar um Centro Esportivo para a Comunidade. Babi explica sua situação para Betão e pergunta sobre a matéria que saiu sobre ele na revista. Laura trata Carmem com simpatia. Gabriel pede que Bertoni comunique a Moisés, que ele vai dar aulas de kung fu para os moradores da comunidade na quadra. Betão pendura a faixa com a ajuda de Ziggy. Laura gosta do novo estilo de Fabiano. Kiko organiza passeata com meninos da comunidade, para que Moisés permita que Gabriel construa o Centro Esportivo. Babi vê quando Maria se atira nos braços de Betão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias