sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela de 19 a...

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 19 a 23 de março

Segunda, 19 de março de 2012

Moisés vai com Cristal até o hospital depois do acidente com a moto. Betão sente ciúmes ao ver Babi se divertindo com Guido. Médica informa a Cristal que ela está bem, mas perdeu o filho. Babi fica preocupada com o desaparecimento de Cristal. Aparecida briga com Moisés, por ele ter forçado Jeffinho a andar sem muletas. Cristal mente para todos dizendo que viajou para Petrópolis, dizendo que seu pai está doente. Alexia, Gabriel, Babi e Ziggy ficam chateados quando reitor da faculdade fecha rádio. Cristal mente para Moisés dizendo que seu filho está bem.

Terça, 20 de março de 2012

Cristal engana Moisés dizendo que deu dinheiro pela entrevista para Juninho. Reitor pede que Gabriel converse com investigador de polícia. Alexia, Ziggy e Babi têm medo de serem acusados de fazer a entrevista com foragido. Carmem briga com Aparecida, depois que ela se atrasa. Moisés tenta se acertar com Natália. Cristal desmaia quando tenta se levantar da cama do hospital depois que Babi lhe avisa que a rádio será fechada. Dieguinho e Aparecida se emocionam ao ver que Jefferson está andando sem muletas. Moisés fica chateado ao saber que Coxinha emprestou sua cozinha para Guido sem pedir autorização antes. Guido paga o dinheiro que devia para Laura. Fabiano surpreende aos dois ao aparecer com buquê de girassóis para a dona do brechó. Gabriel telefona para Cristal.

Quarta, 21 de março de 2012

Cristal mente para Gabriel repetindo história sobre seu pai. Laura fica preocupada depois que Fabiano e Guido vão embora. Moisés informa a Guido que precisará pagar para usar cozinha. Cristal é motivo de discussão entre Alexia e Gabriel. Carmem não gosta da comida de Aparecida. Jefferson diz a Dieguinho que esta bastante animado para estudar no Primeira Opção. Débora faz fotos de Betão com garotas na praia. Fabiano estranha quando Maria se atrasa para reunião. Alexia encontra Gabriel conversando com Cristal.

Quinta, 22 de março de 2012

Cristal não aceita quando Gabriel lhe conta que a rádio foi fechada pelo reitor. Guido e Moisés fecham acordo. Ao saber que Maria foi para gravação ao invés de se encontrar com eles, Bertoni, Fabiano e Kiko ficam preocupados. Moisés acompanha atriz até a ONG. Carmem estranha quando Babi aparece procurando por Betão. Alexia e Gabriel falam sobre Cristal. Laura e Fabiano jantam juntos. Nelson e Natália gostam um do outro ao se conhecerem. Carmem tenta afastar Betão de Babi. Fabiano beija Laura.

Sexta, 23 de março de 2012

Babi e Betão brigam com Carmem. Ziggy vai falar com Natália. Laura vai embora, quando Fabiano diz que eles devem ter um relacionamento aberto. Carmem fica magoada quando Nelson diz que ela não tem filhos. Jefferson veste a melhor roupa no primeiro dia de aula no Primeira Opção. Babi estranha ao notar que Cristal está agindo de forma diferente. Filipe e Isabela defendem Jefferson quando aluna tenta criticá-lo. Natália fica preocupada ao notar que Cristal está chorando. Nelson diz a Betão que ele e Babi não poderão mais dormir juntos em sua casa. Natália informa a Babi que as duas precisam ficar atentas ao comportamento de Cristal e cuidar dela. Gabriel interrompe discussão entre Kiko e Maria.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias