Publicado em: segunda-feira, 19/09/2011

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 19/09 a 23/09

Segunda, 19 de setembro de 2011

Gabriel se assusta ao ouvir uma voz masculina. Ziggy passa para o computador o desenho que Alexia fez de Natália e mostra para Cristal, Babi e Gabriel. Gabriel revela para Babi e Cristal que uma voz masculina chamou por ele. Natália tenta convencer a mãe a conversar com Ademir, depois de ver a mãe tratar o pai com frieza. Aparecida não acha que fazer uma festa de boas vindas para Jefferson seja uma boa ideia. Débora tem medo de contar para Laura que ficou com Ziggy. Babi afirma para Cristal que Gabriel pode sofrer com problemas mentais. Betão não vai à aula de kung fu. Jefferson chega em casa de cadeira de rodas, na companhia da mãe. Cristal encontra documento sobre passado médico de Gabriel e pede que ele explique porque esteve internado numa clínica psiquiátrica.

Terça, 20 de setembro de 2011

Natália percebe que Alexia está com muito sono e observa a garota na companhia do namorado. Fôjo e Dieguinho levam Jefferson para casa a pedido de Aparecida. Betão ouve o recado do mestre de kung fu e mente para Filipe. Gabriel se irrita ao saber que Betão está fugindo dele. Laura fica nervosa ao ver que Guido entrou no seu brechó. Michele diz que Débora deve conversar com a mãe e garota vai ao encontro de Laura no trabalho. Ao chegar em casa Ademir se depara com suas malas prontas. Natália percebe que Alexia está animada quando volta para a festa na companhia de Moisés. Todos se surpreendem ao ver que Jefferson está usando cadeira de rodas. Cristal fica remorso ao ouvir história sobre internação de Gabriel e ela se irrita quando Babi sugere que o namorado vá embora do apartamento. Ademir não consegue explicar para Sandra que emprestou o celular para Guido. Michele e Débora encontram Guido na loja de Laura e o rapaz se depara com o pai dormindo na locadora. Cristal vê uma frase na parede e pensa que foi Gabriel quem escreveu.

Quarta, 21 de setembro de 2011

Babi e Cristal desconfiam de Gabriel, mas ele nega ter escrito mensagem na parede. Ademar diz que Guido devia ter apagado as mensagens de Laura do celular. Natália diz que a mãe devia ter conversado com o pai, antes de expulsá-lo de casa. Aparecida diz que Jefferson não pode tratar Dieguinho mal. Cristal é consolada por Babi. Gabriel conversa com Ziggy e diz que não foi ele quem escreveu na parede e o amigo afirma que eles precisam continuar investigando caso de Alexia. Gabriel não aceita e se recusa a tentar salvar a garota. Jefferson está muito triste por não poder andar e o irmão tenta animá-lo. Betão atende ao pedido de Filipe e vai à aula de kung fu, onde é obrigado pelo mestre a ficar sentado ao lado de Gabriel. Michele diz que Débora precisar ir a uma médica e conversar com Laura. Sandra não acredita que as mensagens no celular de Ademir, não foram enviadas por ele. Gabriel se assusta ao enxergar reflexo de Douglas no espelho.

Quinta, 22 de setembro de 2011

Gabriel fica chateado por saber que Cristal contou para Babi que ele esteve internado em uma clínica psiquiátrica e conta para a namorada, o que viu no espelho. Ziggy mostra para a namorada a mensagem que está escrita no quarto de Gabriel. Débora e Laura conversam e a mãe resolve levar a filha ao médico. Guido se irrita ao ver a foto do filho ao lado de Laura. Verinha briga com Michele depois dela mentir que sabe surfar para ser aprovada como atriz de um comercial. Filipe tenta animar Aparecida, tentando ajudar Jefferson a reconstruir a vida. Gabriel afirma que vai pintar a parede do quarto e depois se mudar. Michele pede que Betão a ensine a surfar. Sandra permite que o marido volte para casa. Helena e Nelson marcam almoço. Débora resolve acompanhar a turma em passeio na praia. Natália revela para Ziggy que viu Alexia e Moisés discutindo. Gabriel revolve voltar a morar em casa. Michele beija Betão e Filipe não gosta quando Débora se aproxima. Ziggy afirma que já sabe do que ele, Gabriel, Cristal e Babi precisam salvar Alexia.

Sexta, 23 de setembro de 2011

Ninguém acredita quando Ziggy diz que Alexia está envolvida com coisas ilegais. Filipe informa a Michele e Betão de Débora está se aproximando. Jefferson não presta atenção quando Dieguinho afirma para o irmão que algumas pessoas estão tentando tratamento com células tronco para voltar a andar. Ziggy diz que Gabriel deveria publicar fotos da mensagem que apareceu em seu quarto no blog. Laura finge ignorar comentário onde Verinha elogia Guido. Sandra pega o celular de Ademir com o filho e briga com Laura, quando ela telefona. Alexia se assusta ao encontrar Gabriel a esperando na porta da ONG. Cristal se preocupa com o Gabriel após receber ligação de Beatriz. Igor conta para Débora que Betão e Michele se beijaram. Guido fica com vergonha de Laura ao saber que a mãe brigou com ela pelo telefone. Cristal e Babi se apavoram ao ver que novas mensagens surgiram no quarto depois que Gabriel pintou a parede. Moisés encontra Gabriel e pergunta por que ele está correndo atrás de sua namorada.