Publicado em: segunda-feira, 17/10/2011

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 17-10 a 21-10

Segunda, 17 de outubro de 2011

Cristal e Babi são ameaçadas por Beatriz que exige que as garotas não se metam mais na vida de seu neto. Alexia fica confusa ao saber que precisa fazer escolhas depois que Samara lê seu futuro. Débora teme que sua mãe não a deixa ir ao show, depois de saber que Caio estará lá. Igor fica chateado ao saber que Verinha não pretende ir à festa. Uma mensagem chega ao blog de Gabriel dizendo que Alexia sabe o que é o número 1046. Débora não entende porque Laura quer que ela vá ao show e durma na casa de Michele. Natália recebe convite de Moisés para ir ao show. Alexia pensa a respeito do comentário de Samara de que ela deve prestar atenção em alguém que já conhece. Nelson espera por Helena, depois que se despede dos filhos que vão ao show. Babi comenta com Cristal que tem medo da avó de Gabriel. Guido vai ao encontro de Laura depois de deixar a irmã do show. Sandra fica chateada ao saber que o endereço de Laura estava no bolso de Guido. Michele está muito nervosa no palco para apresentar o show. Gabriel e Ziggy ficam surpresos ao verem Moisés com Natália no show.

Terça, 18 de outubro de 2011

Moisés fica surpreso ao ver Gabriel o está enfrentando. Débora, Filipe e Betão se orgulham de Michele que deixa o nervosismo de lado apresenta o show. Guido leva Flores para Laura. Natália conhece Gabriel, Cristal e Babi através de Ziggy. Laura pede uma pizza para deixar Guido mais tranquilo. Coxinha repara do mau humor de Alexia quando ela pega um táxi. Algumas mulheres, que se dizem convidadas de Nelson reclamam por não conseguirem entrar no show. Verinha também é impedida de entrar. Babi dá um novo fora em Betão. Igor mente para Débora que Caio está a esperando no bar da boate. Sandra leva as coisas de Guido na casa de Laura, interrompendo o jantar dos dois. Betão fica chateado ao saber que Débora está esperando outra pessoa no bar. Moisés exige que Fojô de entradas para as pessoas que comunidade que foram assistir ao show. Guido e Laura se entendem. Débora e Betão se beijam.

Quarta, 19 de outubro de 2011

Débora vai para o camarim com Betão. Começa a apresentação de Jefferson e Dieguinho e agrada ao público. Nelson fica surpreso ao ver que muitas mulheres aguardam por ele na boate, quando ele chega com Helena. Coxinha liga para alguém ao ver Alexia saindo do bar. Filipe comenta da aposta que fez com Betão para Michele, ao saber que ele ficou com Débora. Verinha fica furiosa por não conseguir entrar na boate. Ademir fica surpreso ao saber que Sandra levou as coisas do filho para a casa de Laura. Aparecida fica emocionada com a apresentação dos filhos. Alexia sente-se mal e sonha com o número 1046. Helena vai embora ai ver que o marido está sendo assediado. Gabriel também passa mal e tem a mesma visão que Alexia. Nelson vai com Helena para casa. Fojô deixa as mulheres entrarem na boate. Verinha se preocupa com Débora ao ver que ela conversou com Igor pelo computador. Gabriel tem uma visão e comenta com Cristal, Babi, Ziggy e Natália que algo está acontecendo a Alexia. Um homem aborda Alexia depois de sair do táxi.

Quinta, 20 de outubro de 2011

Alexia passa mal depois de se encontrar com seus pais. Nelson explica para Helena que é inocente, mas ela decide ir embora de casa. Débora reclama quando Betão sai do camarim para falar com Dieguinho e Jefferson. Para fazer Helena ficar em casa, Nelson cancela sua conta na rede social. Moisés retorna ligações de Coxinha. Charlene diz que Betão é quem causou os problemas na estrada do show. Michele não entende porque Débora está evitando Betão. Fôjo fica feliz ao ver que as mulheres estão interessadas nele. Moisés se irrita ao saber que Alexia saiu da comunidade. Natália se surpreende quando Gabriel lhe diz que Alexia foi internada pelos seus pais. Natália não entende o que Ziggy quer ao pedir que ela fique em sua casa. Jefferson agradece por Gabriel tê-lo ajudado e Cristal fica pensativa. Laura pede que Guido ligue para Sandra e o rapaz fica envergonhado. Sandra diz para Natália que não gostou de ficar em casa sozinha. Débora flagra a mãe na companhia de Guido. Natália questiona se Ademir ou Sandra fizeram algo para impedir que Ziggy fosse visitá-la. Moisés se desespera ao ver que sua namorada desapareceu. Os pais de Alexia vão até a casa de Babi e Cristal depois que Gabriel desconfia que a mensagem que recebeu tenha sido enviada por Douglas.

Sexta, 21 de outubro de 2011

Débora exige uma explicação de Laura. Babi e Cristal são interrogadas por Sofia e Paolo sobre Alexia. Sandra se preocupa quando Natália firma que vai sair de casa para ficar com Ziggy. Carcará diz a Moisés que Natália pode saber onde Alexia está. Já Gabriel afirma a Paolo e Sofia que Natália pode colocá-los em contato com Moisés. Débora desabafa com Michele sobre o relacionamento da mãe e Guido e acredita que o garoto vai morar em sua casa. Ademir conversa com Laura e se desculpa pelo comportamento da esposa. Laura fica nervosa quando Ademir leva as coisas de Guido de volta para sua casa. Verinha diz que se Igor não contar a verdade sobre perfil falso para Débora, ela vai contar. Laura procura a filha na casa de Michele. Sofia e Paolo impedem que Moisés encontre com sua filha. Guido se irrita com os pais. Sofia afirma para Paolo que sabe como a filha pode ficar longe de Moisés. Natália faz Moisés ir embora do hospital. Gabriel fica apavorado ao saber que clínica que fez seu exame pegou fogo.