sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela de 16 a...

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 16 a 20 de abril

Segunda, 16 de abril de 2012

Ziggy diz que é o responsável pela boate ter incendiado. Isabela não consegue encontrar Filipe no meio da multidão. Fabiano e Laura ficam desesperados ao saber o que aconteceu na boate. Nelson e Carmem brigam e ele diz que a mandará embora de sua casa. Kiko se diz agradecido por Gabriel ter salvo sua vida. Guido tenta se acertar com Betão. Gabriel namora com Alexia. Aparecida fica preocupada com os filhos. Nelson pensa em Natália. Carmem diz que não recebe atenção de Laura. Filipe e Isabela reclamam de Débora. Nelson surpreende Betão brigando com Guido. Cristal faz chantagem com Gabriel com sua suposta gravidez.

Terça, 17 de abril de 2012

Gabriel afirma que irá para Petrópolis passar o final de semana com Cristal. Betão aceita falar com Guido. Filipe diz que Débora não vai conseguir namorar com Jefferson. Laura sente que está sendo obrigada por Carmem a ir ao cinema. Gabriel afirma que Cristal deve consultar o médico. Débora e Jeffinho se beijam. Beatriz afirma que Gabriel deve ter um conversa com Cristal e Babi. Kiko observa quando Timtim ensina Maria. Laura recebe Fabiano em sua festa. Nelson diz que não quer ficar longe de Natália. Gabriel relata para Alexia que Cristal disse que poderia desaparecer.

Quarta, 18 de abril de 2012

Gabriel afirma para a namorada que irá até a casa onde Cristal está. Natália não quer mais ficar com Nelson. Maria tenta seguir o passo de Timtim. Laura afirma que Carmem deve pedir que Betão a ajude a encontrar seu amor pela internet. Débora fala mal da Comunidade dos Anjos para Jefferson. Babi descobre que Betão não dormiu em casa. Gabriel telefona para a mãe de Cristal. Filipe diz que Jefferson deve contar para Débora onde vive. Cristal fica desesperada ao saber que Gabriel pretende ir até sua casa.

Quinta, 19 de abril de 2012

Cristal consegue fazer com que Gabriel desista da visita. Guido pede que Ziggy faça uma página sobre seus pastéis na internet. Moisés arma plano para se encontrar com Alexia. Débora sente ciúmes de Alexia. Jefferson e Dieguinho vão à sessão de fotos com Natália. Filipe fica chateado ao ouvir Débora falando sobre seu namoro. Natália fica surpresa ao saber que Fabiano procurou Alexia no brechó. Débora coloca foto de Isabela e Filipe juntos entre as cartas de Fabiano. Moisés e Alexia se encontram na quadra.

Sexta, 20 de abril de 2012

Kiko, Gabriel e Natália chegam à quadra e Moisés vai embora. Faxineira joga as correspondências de Fabiano, inclusive a foto que Débora deixou, no lixo. Carmem pede que Betão a ajude a encontrar seu amigo na internet. Kiko afirma que participará do desfile das artesãs. Gabriel pede que Bertoni o ajude a convencer Moisés a aceitar a construção do centro esportivo. Jefferson inventa história sobre seus pais para Débora. Babi diz a Guido que irá estudar fora do Rio de Janeiro. Diante de todos, Gabriel agradece a Moisés pelo espaço cedido para construção do centro esportivo. Babi é provocada por Maria.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias