sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela de 16-01 a...

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 16-01 a 20-01

Segunda, 16 de janeiro de 2012

Moisés pede que Sabiá e Carcará prejudiquem Gabriel ao perceber que o rival está falando com Alexia. Laura vai falar com Alexia na festa a fantasia. Gorila é contratado por Carcará para bater em Gabriel e avisa que ele está fantasiado de Pirata. Cristal finge que está feliz em ser seduzida por Tomás. Gabriel diz para Ziggy que Alexia está escondendo alguma coisa dele. Alexia decide ir embora da festa para não falar com Gabriel. Natália beija Tomás aproveitando que está fantasiada. Gorila vê que Filipe está fantasiado de pirata e o leva para fora da festa. Débora ouve quando Guido diz que vai lutar pelo amor de Laura. Alexia fica com medo quando Moisés vai até a casa de Laura. Ziggy e Gabriel aparecem e impedem que Filipe apanhe de Gorila.

Terça, 17 de janeiro de 2012

Gabriel briga com Gorila para defender Filipe. Alexia é ameaçada por Moisés. Guido e Vinícius se enfrentam e Laura defende o ex-namorado. Nelson vê as fotos na internet onde aparece beijando uma garota. Gorila foge e Filipe pede para ir para casa, porque está com dor. Helena diz que Nelson precisa denunciar agressão sofrida por Filipe. Gabriel comenta com Beatriz que vai descobrir o que está acontecendo com Alexia. Moisés acredita que foi Natália quem o beijou. Helena se indigna ao saber que não pode prender quem bateu em Filipe. Gabriel exige que Alexia fale porque esta se afastando dele.

Quarta, 18 de janeiro de 2012

Nelson diz para Aparecida que vai encontrar os homens que agrediram seu filho. Alexia diz que seu pai está impedindo que ela fique com Gabriel. Débora pede para ser a assistente de Nanda. Beatriz diz que o neto dele falar com Laura sobre comportamento de Alexia. A garota pede que Laura minta para Gabriel. Fôjo decide mandar Tamtam e Timtim embora. Débora comenta com Vinícius que Laura falou que ainda ama Guido e os dois decidem afastar o casal. Moisés diz para Alexia que mandou agredir Gabriel. Alexia vê quando Cristal beija Gabriel.

Quinta, 19 de janeiro de 2012

Alexia afirma para Laura que viu Cristal e Gabriel juntos. Gabriel é consolado por Beatriz. Filipe recebe a visita de Laura e ela conta que quer ser a nova assistente de Nando. Jefferson e Dieguinho vendem ingressos para festa na faculdade. Débora bate foto de Guido com outra garota e envia para Vinícius. Helena pede para saber o que Aparecida e Nelson conversam. Laura vê foto de Guido beijando outra garota. Gabriel pede para ser o namorado secreto de Alexia.

Sexta, 20 de janeiro de 2012

Nelson mente para Helena e diz que está procurando trabalho. Guido descobre que armaram contra ele ao perceber que Laura viu a foto dele beijando garota na locadora. Moisés briga com Natália ao lembrar-se do que Alexia lhe disse. Laura desconfia que a filha novamente está armando para afastá-la de Guido. Babi afirma que Cristal está agindo de forma estranha. Guido vê que Charlene e Vinícius são íntimos. Betão vê Gorila no DVD da festa. Cristal aparece quando Gabriel e Alexia marcam encontro as escondidas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias