Publicado em: segunda-feira, 13/02/2012

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 13 a 17 de fevereiro

Segunda, 13 de fevereiro de 2012

Gabriel defende Cristal, brigando com Tomás e a garota vai para a enfermaria com Babi. Vinícius pede que Charlene leve a garota ao hospital. Laura vê a redação que Débora fez na escola, falando sobre o namoro da mãe com Guido. Tomás é preso depois de agredir Cristal. Cristal é a nova monitora do projeto da rádio. Nando briga com Débora depois que ela apaga da parede a frase do mestre de kung fu. Beatriz diz que Laura deve procurar ajuda para a filha. Gabriel muda de assunto quando Alexia fala sobre a gravidez de Cristal. Helena vai viajar e pede que Nelson cuide dos filhos. Débora afirma que deseja morar com o pai. Natália sente culpa ao saber que Vinícius se acidentou. Guido diz que não pode ficar com Laura. Cristal mente e diz que Gabriel não é o pai de seu filho.

Terça, 14 de fevereiro de 2012

Guido explica que deve ficar longe de Laura até se tornar um homem. Fôjo diz que Natália deve ficar longe de Moisés. Jefferson e Dieguinho pedem que Fôjo investigue Carlinhos. Babi é quem revela que Gabriel é o pai do filho de Cristal e ele corre para contar a novidade a Alexia. Filipe ri de Débora por a menina acreditar que o pai não traiu a mãe. Helena e Débora saem à procura dos filhos. Moisés questiona se Carcará jogou fora a moto que usou para atropelar Vinícius. Laura e Débora veem Vinícius e Charlene aos beijos.

Quarta, 15 de fevereiro de 2012

Laura briga com o ex-marido por ele desrespeitar a filha. Alexia pensa em Gabriel e sofre. Débora diz que a mãe é culpada por o pai ficar com outra mulher. Alexia decide apoiar Gabriel. Filipe se revolta ao ver que Débora é muito egoísta. Betão decide criar bloco de carnaval, mesmo sem autorização. Guido vai falar com Laura. Gabriel dá um golpe de kung fu em assaltante. Alexia diz que Cristal não vai afastá-la de Gabriel.

Quinta, 16 de fevereiro de 2012

Cristal encara Alexia. Laura e Guido não se entendem. Gabriel pede que Tiziu, menino que tentou assaltá-lo, vá até a aula de kung fu. Laura se emociona ao ouvir Vinícius se desculpando com a filha. Cristal finge mal estar e quem precisa fazer todo o trabalho é Alexia. Nelson fica com medo ao ver que muitas mulheres estão convidadas para a festa de carnaval. Alexia vê Cristal com Gabriel na lanchonete e pergunta sobre o mal estar que a menina disse ter sentido.

Sexta, 17 de fevereiro de 2012

Cristal é fingida e Gabriel fica do lado de Alexia. Aparecida ajuda Guido a fazer pastéis para vender. Moisés diz para Carcará que tem um plano para ganhar dinheiro no carnaval. Helena fica furiosa ao voltar de viagem e ver a festa em sua casa. Alexia conta para Laura que vai viajar com Gabriel. Helena diz que Nelson precisa limpar ser apartamento e ir embora assim que terminar. Cristal telefona para Gabriel no momento em que a polícia impede o bloco de Betão de ir para a rua. Jefferson e Dieguinho não gostam de ver a mãe e Carlinhos juntos. Alexia afirma a Beatriz que vai mostrar para Gabriel que Cristal mente.