Publicado em: quarta-feira, 14/09/2011

Resumo Malhação – Confira os próximos capítulos da novela de 12/09 a 16/09

Segunda, 12 de setembro de 2011

Gabriel segue Alexia depois que ela vai embora. Aparecida diz que Dieguinho deveria ter cuidado de Jefferson.Cabeça de Gabriel dói enquanto ele segue Alexia. Moisés vê Alexia subindo a favela e desconfia da namorada. Gabriel conta para Ziggy, Babi e Cristal que se encontrou com Alexia. Aparecida pede dispensa do trabalho por uns dias para cuidar de Jefferson. Moisés olha câmera de Alexia e não vê as fotos que ela fez no dia anterior. Natália procura Fôjo na comunidade. Gabriel liga para o celular de Alexia, mas não consegue falar com a garota. Moisés atende ligação de Gabriel no orelhão.

Terça, 13 de setembro de 2011

Betão conta para Débora que vai tocar na boate como DJ. Fôjo atende ligação de Cristal no orelhão e ele dá informações sobre Alexia. Débora pede para Verinha leva-la até a boate. Helena quase beija Nelson. Moisés pede para ver as fotos da namorada. Dieguinho diz para Fôjo que não vai mais fazer pichações. Betão e Filipe estão descontentes com a bagunça na casa de Helena. Gabriel fica feliz porque suas dores aliviaram. Laura diz que Débora não pode ir à boate. Igor entra em sites estranhos no computador de Michele. Alexia manda outro e-mail para Alexia.

Quarta, 14 de setembro de 2011

Na mensagem Alexia pede que Gabriel não a procure. Ademir pega o celular de Guido emprestado e pede que ele não fale nada para Sandra. Cristal não aceita que Gabriel desista de Alexia. Michele descobre que seu computador está com vírus. Laura e Guido conversam por torpedos do celular. Helena afirma que não vai voltar para casa e Nelson se decepciona. Natália e Ziggy brigam e Gabriel decide fazer aulas de kung fu. Ziggy vai arrumar computador de Michele na casa de Débora. Sandra vê o torpedo que Laura enviou para Guido e pensa que a mensagem era para Ademir. Betão não gosta quando o mestre de kung fu da mais atenção a Gabriel.

Quinta, 15 de setembro de 2011

Betão e Gabriel brigam na aula de kung fu e o Mestre não gosta da confusão. Sandra pergunta Admir quem é Laura. Nelson diz que Aparecida deve pedir que Dieguinho leve Jefferson para sessão de fisioterapia. Umas das alunas de Alexia diz que viu Douglas na janela da sala de aula. Verinha e Michele brigam por causa de Igor. Admir reclama por Igor ter mandado mensagens de seu celular. Sandra pede para Natália a ensinar a usar o celular, porque desconfia que o marido a está traindo. Betão empresta seu notebook velho para Aparecida. Natália observa aula de Alexia. Débora conta para Ziggy que nunca teve namorado. Ao ver Gabriel com sangue no nariz, Cristal se assusta.

Sexta, 16 de setembro de 2011

Gabriel explica que se machucou em uma briga com Betão. Natália se admira com desenho de Alexia. Débora se relaciona com Ziggy. Guido tira uma foto de Laura com o celular do pai. Admir explica para Sandra que esqueceu o celular no posto de gasolina. Ziggy diz que quer conversar com Gabriel. Moisés diz Jefferson e Dieguinho podem montar uma dupla de pagode. Ziggy conta para Gabriel o que rolou entre Débora e ele. Michele e Betão afirmam para Filipe que Babi é feia. Cristal e Babi se preocupam com Gabriel. Sandra lê as mensagens do celular de Ademir. Débora diz para Michele que está arrependida de ter ficado com Ziggy. Natália mostra o desenho de Alexia para o namorado.