quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela de 12 a...

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 12 a 16 de março

Segunda, 12 de março de 2012

Alexia afirma que Cristal não vai deixá-la em paz e Gabriel afirma que não aceitará isso. Fabiano pede que Laura jante em sua casa. Moisés e Juninho discutem quanto custará a entrevista com o foragido. Gabriel afirma para namorada que os dois devem fingir uma briga, para Cristal se convencer que eles estão separados. Carmem olha enquanto Helena se despede de Betão e Filipe. Fôjo fica preocupado ao notar que Jefferson está inseguro para o show. Natália afirma que Gabriel e Alexia também devem brigar na frente de Moisés. Aparecida diz que Juninho deve ser denunciado para a polícia. Cristal vai até o local da entrevista com Carcará. Débora fica de mau-humor durante jantar ao saber que Fabiano é pai de Isabela. Moisés fica surpreso ao ver postura de Cristal durante entrevista.

Terça, 13 de março de 2012

Laura briga com a filha, por se comportar mal diante de Isabela e Fabiano. Sabiá interrompe entrevista de Cristal. Gabriel deixa Alexia sozinha para cuidar de Kiko. Babi fica impressionada ao ver que Guido não desiste de seu negócio, apesar de ter voltado a trabalhar no posto. Cristal passa entrevista que fez com Juninho para o computador da faculdade. Kiko chega para gravação no momento em que Fabiano decide usar Gabriel nas filmagens. Alexia diz que Cristal deveria assumir que fez a entrevista com Juninho.

Quarta, 14 de março de 2012

Cristal diz que não falou com Juninho e afirma que outra pessoa fez a entrevista e está tentando incriminá-la. Fabiano briga com Kiko, que se atrasou para o trabalho. Cristal diz a Babi que foi ela quem fez a entrevista. Filipe desconfia da repentina mudança de Débora. Carmem promete a Helena que cuidará muito bem de seus filhos. Moisés vai falar com Alexia. Filipe vai com Isabela a cachoeira. Guido faz acordo com advogado de Juarez. Filipe beija Isabela. Guido fica nervoso ao ver Laura e Fabiano juntos. Cristal enfrenta Moisés quando ele cobra pela entrevista.

Quinta, 15 de março de 2012

Moisés decide combinar com Cristal nova entrevista, surpreso com a postura da garota. Guido fica surpreso quando Laura diz que Fabiano é seu amigo. Filipe diz a Betão que se apaixonou por Isabela. Rose se apavora ao ver Carcará entrando com Juninho em um barraco. Gabriel vê Kiko escondido atrás de uma caçamba. Cristal é cobrada por Juninho pela entrevista.

Sexta, 16 de março de 2012

Cristal enrola o foragido e afirma que entregou o dinheiro para Moisés e acaba fazendo mais uma entrevista. Jefferson tenta ficar de pé e acaba caindo do palco, mas decide continuar com a apresentação, apesar das dores. Rose conta para Aparecida sobre Juninho e ela o denuncia a polícia. Babi fica preocupada ao não encontrar Cristal em casa. Moisés e Natália se encontram. Moradores da Comunidade dos Anjos se assustam ao ver helicóptero da polícia. Juninho foge, mas Cristal cai e desmaia.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments