Publicado em: segunda-feira, 11/06/2012

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 11-06 até 15-06

Segunda, 11 de junho de 2012

Alexia afirma para Beatriz que o seu namoro com Gabriel chegou ao fim. Nelson diz que Aparecida deve entregar Moisés para a polícia. Timtim acalma Kiko, quando ele sabe que não vai mais atuar no seriado. Jefferson ouve quando Filipe e Isabela conversam a respeito do relacionamento de Débora com Bernardo. Jefferson decide conversar com Moisés sobre os Pagodeiros dos Anjos. Gabriel pede que Natália lhe conte quando receber ligação de Alexia. Bertoni não entende a forma como Maria reage ao saber sobre a saúde de Kiko. Nelson informa a Natália que tem uma prova contra Moisés. Fabiano pede que Kiko aceite ser substituído por Gabriel.

Terça, 12 de junho de 2012

Kiko pede para ser o vilão da série se Gabriel for o protagonista. Jefferson diz que não quer mais ficar com Débora. Todos ficam preocupados ao saber que Carmem está depressiva. Kiko afirma para Timtim que será o vilão na série. Guido fala para Natália que precisa trabalhar na divulgação de seu quiosque. Bertoni pede que Maria visite o colega de trabalho no hospital. Natália fica incomodada ao ver que Cristal está interessada em saber o que acontece com Alexia. Cristal ouve quando Natália conversa com Alexia. Gabriel vê foto de Alexia ao lado de outro rapaz.

Quarta, 13 de junho de 2012

Cristal ouve quando Natália diz que tem prova contra Moisés. Gabriel aceita que trabalhar no lugar de Kiko. Maria afirma que tem medo de ver como Kiko está. Tamtam descobre que tem um admirador secreto. Débora comenta com Isabela sobre a casa de Bernardo. Gabriel tenta conversar com Janjão, mas ele foge. Beatriz tenta entender porque Alexia não que mais namorar Gabriel. Jefferson entrega as músicas dos Pagodeiros dos Anjos para Bertoni. Rose e Aparecida desejam que Moisés seja preso. Moisés pede que Fôjo o ajude a tirar o passaporte. Janjão diz a Gabriel que foi Moisés quem planejou sequestrá-lo.

Quinta, 14 de junho de 2012

Gabriel informa a Carcará que vai fazer denuncia contra Moisés. Natália pede que Gabriel não revele saber que foi Moisés quem armou o sequestro. Timtim diz que Maria deve voltar com Betão. Laura ajuda Fabiano a escolher roupas para participar de coletiva de imprensa. Filipe diz que Betão está errado por não aceitar o casamento do pai. Fabiano dorme no sofá ao constatar que Laura ronca. Beatriz pede que o neto esqueça Alexia. Aparecida pede que Laura faça uma visita a armem. Cristal conta a Moisés que ele pode ser preso em breve.

Sexta, 15 de junho de 2012

Moisés decide que vai procurar Alexia no Canadá. Kiko faz fotos ao lado de Timtim. Aparecida pede que Carmem se arrume para receber Laura. Bertoni diz que Betão deve dar aula de Kung Fu, mas não sabe que a aluna será Maria. Moisés pede que Fofo descubra quem pretende denunciá-lo. Carmem diz a Laura que ainda vai encontrar Luís Avelar. Tamtam diz para Timtim que vai descobrir quem é o seu admirador. Jefferson diz que Dieguinho deve falar a verdade para Tamtam. Fabiano e Bertoni dizem que Filipe é muito eficiente. Guido conta com a ajuda de Babi para organizar o seu quiosque. Betão pede que Babi aceite conversar com ele. Tomás reaparece e vai falar com Cristal.