Publicado em: segunda-feira, 09/07/2012

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 09-07 até 13-07


Segunda, 9 de julho de 2012

Tomás e Cristal conseguem fazer Gabriel acreditar que eles estão se mudando para o Sul. Laura organiza mudança e acha a sacola que Carmem lhe entregou e descobre que Luís Avelar é Fabiano. Débora não aceita as ordens de Laura e assegura que vai com Bernardo para a festa. Moisés fica enfurecido quando o juiz nega sua liberdade provisória e desconta a raiva em Moreira. Comunidade se prepara para decidir quem será o novo gerente da ONG. Cristal vai para Petrópolis encontrar os pais. Fabiano pede que toda a equipe assista em sua casa a estreia do seriado. Aninha pede que Jefferson vá com ela a festa de Leandro Gouveia. Ziggy tenta fazer com que Betão e Nelson voltem a se entender. Dieguinho e Jefferson fecham contrato com Bertoni. Aparecida se torna a nova líder comunitária. Betão ganha a primeira luta de kung fu.

Terça, 10 de julho de 2012

Laura confirma que Luís Avelar e Fabiano são a mesma pessoa. Nelson tenta falar com Betão. Gabriel vai falar com advogado a fim de conseguir fazer com que Janjão volte a morar na Comunidade dos Anjos. Fabiano pede que Laura chame Carmem para ir a sua casa assistir a estreia do seriado. Carcará acredita que Moisés vai se tornar pai. Guido fala com Nelson sobre seus planos para se casar com Babi. Laura conversa com Tamtam. Jefferson fica com ciúmes de Débora. Natália conversa com Gabriel, que sofre por ficar longe de Alexia. Mariana vê quando Bernardo e Débora roubam um DVD. Gabriel decide assistir a estreia na casa de Fabiano. Maria fala que Timtim deve se cuidar com o fotografo com quem conversou. Nelson briga com Débora por tentar roubar DVD e Jeffinho critica a garota. Laura questiona se Carmem iria falar com Luís Avelar se souber que ele é casado. Moisés recebe a visita de Gabriel na prisão. Carmem fala para Laura que engravidou de Luís Avelar.

Quarta, 11 de julho de 2012

Carmem afirma para Laura que seu bebê foi roubado enquanto ela estava dormindo. Moisés e Gabriel se enfrentam. Jefferson decide que vai falar com Débora na casa de Fabiano. Laura diz a Tamtam que tem medo de perder Fabiano. Kiko não gosta das roupas que Timtim usa. Laura tenta conversar a respeito de Carmem com Fabiano. Gabriel não percebe quando Beatriz passa mal. Moisés pede que Fôjo descubra informações a respeito de Cristal. Ziggy diz a Tamtam que é filho adotivo. Natália diz a Alexia que ela já pode voltar para o Brasil. Guido nota que Laura está preocupada com Fabiano.

Quinta, 13 de julho de 2012

Guido diz que quer conversar com Laura. Ziggy revela que não sabe quem é sua mãe biológica. Alexia pensa em contar para Gabriel porque está voltando. Betão sente inveja de Gabriel ao ver que as garotas da faculdade estão o cercando. Guido diz que Laura deve ter uma conversa franca com Fabiano. Kiko acompanha Timtim, quando ela vai falar com um fotógrafo. Isabela diz que Filipe deve se inscrever para concurso de videogame. Cristal briga com Tomás por não ter dito a ela que estava voltando para o Rio de Janeiro. Moreira diz a Moisés que entrou como novo pedido para que ele seja libertado. Alexia tenta entrar em contato com Gabriel pela internet, mas ele não a atende. Carmem telefona para Fabiano.

Sexta, 14 de julho de 2012

Kiko e Beatriz tem medo que Cristal tenha ido para o Sul. Dieguinho fica incomodado quando Jefferson diz que vai a festa para ficar de olho em Débora. Bernardo fica interessado no relógio que Leandro está usando. Nelson tem medo de atrapalhar Betão se for assistir ao campeonato de kung fu. Dieguinho fala o que sente para Tamtam. Jeffinho tenta deixar Débora longe de Bernardo. Janjão volta a viver na comunidade. Aninha vê quando Bernardo rouba o relógio de Leandro. Moisés cogita a ideia de fazer chantagem com Cristal. Cristal diz a Gabriel que a data de seu casamento com Tomás está marcada. Carmem vai falar com Fabiano na gravadora. Laura decide contar tudo o que descobriu para Fabiano.