Publicado em: segunda-feira, 09/01/2012

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 09-01 até 13-01

Segunda, 9 de janeiro de 2012

Alexia é recebida por Gabriel no aeroporto e os dois ficam maravilhados um com o outro. Betão fala sobre ter sido aprovado no vestibular. Cristal diz que está insatisfeita em ver Alexia e Gabriel tão próximos. Betão é recebido por Babi na faculdade e ela afirma que eles devem promover uma festa para os calouros. Laura estranha ao ver o carinho que Gabriel e Alexia se tratam. Débora ri de Betão ao ver ele levando o trote da faculdade. Novo convidado para show na Comunidade dos Anjos é divulgado por Natália. Vinícius convida Laura para jantar. Cristal diz para Gabriel que Alexia deve ficar de fora do projeto do rádio. Helena diz que Betão deve convidar Babi para um jantar. Cristal mente para Gabriel e aceita convite para jantar com Tomás. Guido fica triste depois que vê Vinícius beijando Laura. Gabriel vê quando Tomás vai buscar Cristal para o jantar.

Terça, 10 de janeiro de 2012

Babi rejeita o convite para jantar com a família de seu namorado. Cristal rejeita ligação de Gabriel no celular. Alexia conta para Laura que se apaixonou por Gabriel. Gabriel fica bravo ao ler mensagem enviada por Cristal. A garota fica feliz ao ser elogiada por Tomás. Natália afirma para o irmão que está interessada em Moisés. Beatriz diz que Cristal não deve mentir para o seu neto. Depois de presentear Laura com um buquê, Vinícius agradece a filha pela sugestão. Natália revela para Moisés que Alexia está novamente no Brasil. Depois de beijar Gabriel, Cristal se desculpa com Alexia.

Quarta, 11 de janeiro de 2012

Moisés diz que vai falar com Alexia e saber por que ela o evita. Betão afirma que Ziggy deve fazer aula de kung fu. Tomás fica irritado ao saber que Gabriel pediu que a reitoria incluísse Alexia no projeto. Moisés afirma que Gabriel está atrapalhando o namoro dele com Alexia e questiona porque a garota não o procurou. Helena diz para Filipe que está feliz em receber Babi para um jantar. Laura vai ao jantar com Débora, aceitando convite de Vinícius. Gabriel pergunta o motivo que levou Alexia a falar com Moisés.

Quinta, 12 de janeiro de 2012

Alexia explica que foi pedir que o ex-namorado não a incomode mais. Débora pede que Vinícius durma em sua casa, pois está chovendo muito. Nelson pede que Helena dê a ele uma chance para conversar. Alexia e Gabriel acabam ficando trancados no brechó. Cristal fica com raiva do namorado ao saber que ele está com Alexia. Vinícius fica chateado com a rejeição de Laura. Ao perceber o estado em que sua casa está, Aparecida se entristece Tamtam vê que o cavaquinho de Dieguinho está quebrado. Cristal envia mensagem dizendo que deseja ter uma conversa séria com Gabriel. Moisés se enfurece ao saber que Gabriel e Alexia passaram a noite juntos no brechó. Gabriel diz para Cristal que se apaixonou por Alexia. Moisés vai atrás da ex-namorada.

Sexta, 13 de janeiro de 2012

As ameaças que Moisés fez a Gabriel deixam Alexia assustada. Cristal não aceita o fim de seu relacionamento e afirma que vai conquistar o coração de Gabriel novamente. Gabriel fica pensativo, depois que Alexia desfaz a promessa que fez a ele. Laura não consegue falar com Alexia, mas percebe que ela está sofrendo. Alexia evita falar com Gabriel, apesar dele tentar falar com ela de todas as formas. Guido pensa em ir à festa dos calouros e Filipe diz que Gabriel também deve ir, pois vai poder encontrar com Alexia. Moisés também pensa em ir até a festa. Nelson tenta falar com Helena novamente. Cristal vai com Tomás para a festa. Alexia se assusta ao ver Moisés, enquanto fala com Gabriel.