quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - Confira os próximos capítulos da novela de 05/09 a...

Resumo Malhação – Confira os próximos capítulos da novela de 05/09 a 09/09

Segunda, 05 de Setembro de 2011

Dieguinho e Jefferson pedem a ajuda de Fojô para ir atrás de Alexia.Ziggy diz para Babi que está pensando em terminar namoro. Durante a festa de Betão, Cristal e Gabriel se beijam. De moto Dieguinho e Jefferson seguem Alexia. Betão e Débora se beijam e Michele os observa. Babi comenta com Cristal que ficará com Ziggy. Babi fica brava quando Felipe derrama suco nela sem perceber que ele é deficiente visual. Guido pensa em usar frases de filmes em cantadas. Alexia é fotografada na ponte pela dupla que a segue. Eles encontram papel com o número 1046. Gabriel evita que Babi fosse atropelada.

Terça, 06 de Setembro de 2011

A intuição de Gabriel deixa Cristal impressionada. Nelson se preocupa ao saber sobre a cirurgia da mãe de Filipe por telefone. Michele diz que Débora não deveria ter beijado Ziggy e Laura avisa que ela não deveria ter saído sem permissão. Natália conta para Ziggy que está animada e pensa em fazer um jornal online, mas não dá atenção para o blog de Gabriel. Alexia fica nervosa ao ver as fotos dela no local onde Douglas morreu. Gabriel se anima e trabalha com Cristal e Ziggy para deixar o blog mais interativo. Alexia diz que está confusa e pede para Moisés ajudá-la com suas lembranças. Nelson é avisa que mãe de Filipe faleceu durante operação.

Quarta, 07 de Setembro de 2011

Ziggy e Babi estranham quando Gabriel se surpreende com o horário. Betão comunica com tristeza para Débora e Michele que a mãe de Filipe faleceu. Cristal fica curiosa para saber a história da cicatriz da cabeça de Gabriel. A fim de sanar sua dívida com Dieguinho e Jefferson, Moisés garante que vai conseguir um show para os dois tocarem. Gabriel conta para Cristal de sofreu um acidente de carro e sonha com Alexia desde que isso aconteceu. Alexia recebe de Moisés uma doação de câmeras fotográficas. Beatriz decide levar Gabriel no médico. Aparecida briga com o filho ao ver que ele está sujo de tinta. Cristal não entende porque Gabriel está com medo de consultar o médico.

Quinta, 08 de Setembro de 2011

Cristal fica pensativa depois que Gabriel sai. Aparecida desconfia de Jefferson depois de encontrar rascunhos com desenhos do filho. Guido deixa Laura confusa com seus elogios. Ziggy indica uma academia de kung fu para Gabriel depois que ele explica que o médico o mandou praticar esportes. Alexia leva os alunos para fazerem fotos da comunidade. Natália pede ajude de Moisés em seu projeto com o jornal. Alexia se assusta ao ver que o rosto de Douglas aparece em uma foto de seus alunos. Alexia conta sobre seu pesadelo no blog de Gabriel. Michele diz que Verinha devia visitar o filho. Jefferson leva um tombo, caindo de uma marquise.

Sexta, 09 de Setembro de 2011

Quando Jefferson diz que não sente as pernas Dieguinho se desespera. Gabriel não compreende porque sente dores de cabeça, já que os exames não revelaram nada anormal. Aparecida afirma para o patrão que seus filhos a estão deixando preocupada. Gabriel pede que Ziggy desfaça alterações no blog, depois que ele recebe criticas ruins. Gabriel e Betão brigam na lanchonete. Laura recebe um convite de Guido para sair. Sem saber que foi Alexia quem escreveu, Babi e Cristal lêem a história. Dieguinho conta ara a mãe que Jefferson está no hospital. Gabriel pede para se encontrar com Alexia, mas Moisés pede que ela não vá e a garota acaba se atrasando. Ela chega ao encontro as 10h46 e os dois se surpreendem ao se encontrarem.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments