sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela de 02-01 a...

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela de 02-01 a 06-01

Segunda, 02 de janeiro de 2012

Alexia beija Gabriel. Natália e Guido pensam que é melhor morar sozinhos enquanto os pais mudam para Macaé. Cristal ouve quando Gabriel comenta com Ziggy que deseja terminar seu namoro. Natália fica surpresa com a quantia que Moisés lhe paga. Guido teme em falar para Laura porque Moisés foi demitido. Beatriz passa mal, mas médico diz a Gabriel que não nada grave. Nelson pensa em alugar o apartamento de Michele. Tomás interrompe momento em que Gabriel e Cristal estão tentando se acertar.

Terça, 03 de janeiro de 2012

Natália afirma que Guido deve tentar voltar com Laura. Vinicius nota que Laura está ouvindo sua conversa com a filha. Tomás se decepciona quando Cristal e Gabriel decidem continuar namorando. Débora pede que Laura permita que seu pai passe o Natal junto com elas. Gabriel comunica a Cristal que irá viver com a avó. Valdir finge sofrer acidente para ganhar dinheiro de Jefferson e Dieguinho. Guido afirma que Sandra deve pagar a Laura o dinheiro da prestação. Moisés descobre que Alexia foi levada até o aeroporto por Gabriel. Alexia vê as malas de Gabriel, quando conversa com Cristal pela internet e questiona se eles estão indo viajar.

Quarta, 04 de janeiro de 2012

Cristal mente para a amiga e diz que o casal vai viajar. Moisés fica animado ao saber que Gabriel irá fazer com que Jefferson dê uma entrevista na rádio. Sandro diz para Guido que não vai pagar Laura. Cristal é tratada com frieza por Gabriel. Moises pensa em se vingar de Gabriel. Débora se despede de Michele. Tomás critica Gabriel quando ele chega na rádio com Moisés e Jefferson. Guido entrega para Laura nota promissória em seu nome. Gabriel é expulso por Tomás do projeto “Tudo Conectado”.

Quinta, 05 de janeiro de 2012

Cristal tenta acalmar os ânimos entre Gabriel e Tomás. Guido e Laura voltam a brigar. Charlene determina que Guido será o novo gerente do posto. Jefferson e Pauê participam do programa “Tudo Conectado”. Ademir e Sandra se despedem dos filhos. Filipe revela para Débora que Babi e Betão estão namorando. Ziggy e Cristal afirmam que se Gabriel sair, eles também caem fora do projeto.

Sexta, 06 de janeiro de 2012

Reitora da faculdade elogia Tomás pelo projeto. Débora planeja separar Betão de Babi. Natália e Guido pensam em morar com Cristal e Babi. Tomás tenta separar Gabriel de Cristal, manipulando a garota. Helena não consegue fazer com que Nelson não se mude para o apartamento de Michele. Alexia revela para Gabriel e Cristal que voltará ao Brasil, pois destrancou sua matrícula na faculdade. Charlene demonstra satisfação com o trabalho de Guido. Gabriel fica perturbado ao lembrar que beijou Alexia, quando ela volta de viagem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias