Publicado em: segunda-feira, 03/10/2011

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela

Segunda, 03 de outubro de 2011

Ao ver que Alexia está desacordada, Moisés se desespera. Samara nota que Gabriel também está tendo um mal estar. Natália chama socorro para Alexia e a comunidade se preocupa com a saúde da garota. Igor dá em cima de Débora, mas ela finge não entender. Natália conta para Ziggy que Alexia está passando mal e avisa que não enxergou Gabriel. Samara socorre Gabriel. Cristal fica preocupada com o namorado.

Desacordada, Alexia sonha que está sendo perseguida em uma rua onde todas as casas têm o número 1046. Michele não gosta dos gastos de Verinha e devolve as compras dela para Laura. Filipe cobra dinheiro de Betão, depois que o garoto é ignorado por Babi. Laura entrega o vestido de 15 anos para Michele. Samara abandona Gabriel depois de ler a mão do rapaz e se assustar. Os paramédicos socorrem Alexia. Natália avisa a Ziggy que Alexia está morta.

Terça, 04 de outubro de 2011

Babi e Cristal não acreditam que Alexia está morta. Moisés recebe o apoio dos amigos. Cristal afirma para Ziggy e Babi que precisam avisar sobre a morte da garota. Alexia acorda subitamente depois de ser abordada por alguém estranho em seu sonho. Todos se surpreendem com a recuperação de Alexia e Natália avisa ao namorado que a garota está viva. Cristal pergunta sobre Gabriel para Beatriz. Alexia diz que não quer ir para o hospital. Gabriel aparece do nada no quarto e deixa Cristal, Babi e Ziggy surpresos.

Michele se magoa após ser ofendida por Verinha. Gabriel não entende o que aconteceu com ele e Alexia. Ademir fala para Sandra que Guido está diferente e precisa entender o que está acontecendo com o garoto. Nelson fica sabendo da aposta dos filhos. Ademir questiona o que filho sente por Laura. Natália pede que Alexia lhe conte sobre seus sonhos. Cristal acredita que Gabriel está relacionado ao que houve com Alexia.

Quarta, 05 de outubro de 2011

Natália não acredita que Alexia não viu nada em seu sonho. Cristal duvida que o que aconteceu com Alexia não está relacionado a Gabriel. Igor pede dicas de conquista para Betão. Ademir diz que Guido deve lutar por Laura. Gabriel não vê nada, mas sente que tem alguém atrás dele. Gabriel pede que Ziggy peça para os pais de Alexia entrarem em contato. Alexia diz que não quer ver um médico. A garota reconhece que as mensagens “Salve Alexia” foram escritas na parede de seu antigo quarto. Michele e Débora querem saber quem mandou flores para Laura. Alexia encontra um chaveiro em sua bolsa. Gabriel encontra Alexia sentada no sofá de sua casa.

Quinta, 06 de outubro de 2011

Alexia questiona sobre a imagem onde aparece o nome dela escrito na parede do quarto.
Filipe se diverte ao ver que Débora ficou brava ao ver Betão dando em cima de Babi. Alexia fica nervosa quando Gabriel fala sobre os pesadelos. Fôjo, Moisés e Dieguinho exigem que Jefferson saia de casa de cadeira de rodas. Débora fica chateada ao saber da aposta de Filipe e Betão. Alexia demostra mais nervosismo quando Gabriel pergunta sobre o número 1046. A garota conta que foge de Gabriel por pensar que ele seja um hacker. Laura procura Guido e diz que ele não deve mais mandar flores a ela, e isso o deixa arrasado. Ao saber que Alexia esteve no apartamento Cristal e Babi se surpreendem. Moisés pergunta a Alexia onde ela foi e demonstra irritação com a garota.

Sexta, 07 de outubro de 2011

Gabriel se chateia ao ver que Babi e Cristal não acreditam no que ele fala. Alexia mente para o namorado. Fôjo e Dieguinho não entendem por que Jefferson está tão animado.

Verinha briga com Igor por ele ter sumido. Helena diz que Nelson a impressionou com sua mudança. Ziggy fica surpreso ao saber que Débora e Douglas são irmãos. Gabriel passa a pensar que realmente não esteve com Alexia. Natália se impressiona ao ver apresentação de Jefferson e Dieguinho. Débora encontra Ziggy na casa de Betão e fica com vergonha do garoto. Secretária de Francisco Manara informa a Cristal que o médico faleceu. Alexia sonha com Douglas e ele pergunta a ela, por quanto tempo ela vai fugir.