Publicado em: segunda-feira, 18/06/2012

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela 18-06 até 22-06


Segunda, 18 de junho de 2012

Tomás diz que não está conseguindo arranjar emprego e pede que Cristal retire a queixa contra ele. Jefferson observa quando Débora se aproxima de Bernardo. Betão pede que Babi o aceite de volta. Nelson diz a Gabriel que tem imagens do momento em que os homens de Moisés se aproximam de Kiko. Bernardo dá um beijo em Débora. Tamtam recebe nova poesia. Bertoni diz que seriado vai seguir o cronograma de datas, apesar da troca de atores. Betão hostiliza Natália quando ela vai jantar na casa de Nelson. Kiko fala com Timtim sobre seu estado. Cristal diz que retira a queixa contra Tomás se ele se aceitar ser seu marido.

Terça, 19 de junho de 2012

Cristal diz que deseja apenas provocar Gabriel e que tudo será apenas uma farsa. Todos comemoram o final da primeira semana de gravação do seriado. Kiko visita estúdio de gravação depois de receber alta. Débora diz que Carmem pode ir em sua cartomante. Moisés fica enfurecido por não conseguir o visto para o Canadá. Alexia fala com Natália sobre a denuncia de Moisés. Kiko decide viver na casa de Gabriel até se recuperar. Débora e Bernardo explodem bomba dentro da escola e são suspensos depois que Beatriz vê o que aconteceu. Betão dá fora em Maria. Guido coloca aliança no recheio do pastel para Babi, mas ela acaba se engasgando. Samara diz que Carmem vai conseguir reencontrar o amor do passado. Fabiano aceita ser o padre da festa de São João. Gabriel fica surpreso ao ver Cristal na companhia de Tomás.

Quarta, 20 de junho de 2012

Gabriel é enganado com o falso namoro entre Cristal e Tomás. Débora ignora Jefferson quando ele pede que ela se afaste de Bernardo. Filipe descobre que foi Bernardo e Débora que explodiram a lata de lixo. Ziggy e Betão ficam felizes por dar lição em Maria. Janjão é ameaçado por Moisés. Fabiano nota que Gabriel ficou nervoso ao imaginar Tomás e Cristal juntos. Aparecida faz com que Carmem vá para a festa de São João. Dieguinho comemora quando Tamtam pede que seu admirador vá na festa. Gabriel, Nelson e Rose fazem denuncia contra Moisés na polícia. Delegado pede que eles esperem a investigação ser concluída. Guido e Babi são eleitos os noivos da Festa Junina. Kiko e Timtim não percebem que é Fabiano que está vestido de padre. Moisés promete acabar com mentira de Cristal, quando ela aparece na festa na companhia de Tomás.

Quinta, 21 de junho de 2012

Gabriel fica irritado ao ver Moisés vestido de xerife na festa. Maria é fotografada durante discussão com Betão. Débora fica sem graça quando Bernardo faz brincadeira com Filipe. Gabriel pede explicações ao ver Cristal e Tomás juntos. Betão deixa Maria sozinha e vai falar com Babi ao vê-la vestida de noiva. Betão acredita que Natália vai ter um filho de Nelson. Beatriz afirma para Aparecida que Débora não deveria estar na festa, pois foi suspensa da escola. Jefferson beija Aninha. Bertoni fica interessado em Carmem. Por medo de Moisés, Janjão vai embora da festa. Tamtam acredita que é Carcará que está interessado nela. Kiko fica irritada quando um rapaz se aproxima de Timtim. Cristal diz que vai morar no Rio Grande do Sul depois que se casar com Tomás.

Sexta, 22 de junho de 2012

Gabriel fica desesperado ao saber do falso casamento de Cristal. Betão afirma que não consegue mais ficar longe de Babi, mas ela revela que pretende se casar com Guido. Gabriel ameaça Moisés, depois de ser provocado pelo badboy. Betão vai para a cadeia da festa, depois de ter uma discussão com Guido. Jefferson diz para Aninha que ainda é afim de Débora. Tamtam descobre que Carcará não é o homem dos poemas. Fabiano diz que vai fazer um casamento coletivo na festa e Bertoni pede que Carmem seja sua noiva. Betão fica com Maria depois de pagar prenda e sair da cadeia. Débora e Bernardo vão estourar bombinhas na fogueira. Depois do casamento as bombas explodem causando confusão na festa.