Publicado em: segunda-feira, 13/08/2012

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela 13-08 até 17-08

Resumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela 13-08 até 17-08

Segunda, 13 de agosto de 2012

Carro de Mocotó desce a ladeira enquanto ele se distrai com uma mulher. Ju se prepara para ir a escola, mas antes decide passar da casa de Lia para fazê-la acordar. Orelha e Dinha vão para a escola de bicicleta. Mocotó precisa fazer serviço comunitário depois de causar acidente. Mocotó estranha ao ser chamado pelo nome pelo diretor Mathias que pede para Robson leva-lo até o Colégio Quadrante. Ju faz elogios de Dinha para Lia, mas ela repreende a amiga. Mathias diz que Mocotó é o novo orientador vocacional da escola. Lia fica impaciente enquanto Ju pergunta sobre o futuro para Morgana. Orelha filma o jogo de futebol com o celular. Mocotó gosta do trabalho de orientador vocacional e inventa história para mandar o verdadeiro orientador embora. Dinho observa enquanto Ju se maquia para ir ao colégio e diz que gostou do resultado. Isabela diz que Lia será a sua monitora. Dinho dá carona para Ju em sua bicicleta. Lia não lê o cartão enviado pela mãe. Orelha divulga vídeo em sua página na internet. Lia fica irritada quando Ju não atende ao telefone. Dinho e Ju acabam se beijando.

Terça, 14 de agosto de 2012

Lorenzo pede para conversar com Lia. Ju questiona se Lia gosta de Dinho. Dinho se deita no telhado de casa para observar o céu. Ju e Lia decidem que nunca vão brigar por causa de um menino. Mário e Alice ficam preocupados, pensando no futuro de Dinho. Tatá não percebe que Lia fica emocionada ao falar a respeito da mãe. Ju fica animada ao ver Dinho, mas não entende porque ele a trata de forma estranha. Robson conta para Mathias que Mocotó levou a turma para fazer atividade fora do colégio. Isabela briga com Leandro na sala dos professores. Mathias pergunta para Mocotó a respeito do trabalho onde ele pediu que os alunos ajudem a reformar a praça. Mário corre para o encontro, depois de levar uma bronca de Bárbara. Mocotó não consegue controlar a turma, enquanto os alunos fazem uma guerra de tinta. Bárbara deixa Tico na companhia de Mário. Começa a chover e os alunos voltam para o colégio correndo. Mathias briga com Mocotó, depois de ver que os alunos estão sujos de tinta.

Quarta, 15 de agosto de 2012

Mathias briga com os alunos e diz que quer conversar com Mocotó. Orelha espia o banheiro feminino com o robô de Leandro. Fatinha diz como Ju deve fazer para conquistar Dinho. Mathias diz que Mocotó precisará avisar com antecedência antes de continuar com as aulas a praça. Lia descobre que o robô gravou o banheiro das meninas e decide se vingar dos meninos. Mocotó tenta explicar para Verônica porque a praça ainda não foi pintada. Lia não permite que Ju conte para Dinho o que o celular do Orelha filmou. Leandro presenteia Isabela com um robô. Meninas riem de Orelha ao ver que o vídeo que ele planejou fazer deu errado. Dinha diz para Tico que quer viajar o mundo depois que se formar e Alice escuta a conversa.

Quinta, 16 de agosto de 2012

Ju e Lia implicam com orelha, depois que ele publica o vídeo na internet. Dinho dá adeus a Tico, mas pede que ele guarde seu segredo. Bruno liga para Ju, enquanto ela vai para casa. Orelha diz que Rafael foi quem contou para as meninas que ele queria filmá-las. Fatinha questiona se Lia sente ciúmes de Dinho com Ju. Mocotó fala com Robson sobre os seus métodos de ensino. Fatinha diz que Ju deve convidar toda a turma para uma festa em sua casa. Mathias estranha quando Isabela diz que não tem uma vida social. Paulinha diz que Lorenzo deve procurar por um novo amor. Mocotó pede que Isabela vá a festa dos alunos, o que deixa Leandro incomodado. Tatá questiona Paulinha sobre sua mãe. Ju decide que vai se arrumar para a festa, mesmo sem contar com a ajuda de Fatinha e Lia. Dinho fica encantado ao ver Ju na festa.

Sexta, 17 de agosto de 2012

Dinho, Orelha e Pilha elogiam o visual de Ju. Isabela aceita ir a festa com Mocotó. Fatinha diz que Ju deve telefonar para Dinho. Tatá diz que o som está muito alto e não vai conseguir dormir. Isabela sente vergonha ao ver Fatinha e Mocotó dançando juntos. Tatá diz a Lorenzo deve contar como ele e Raquel se conheceram. Mocotó pede que Isabela dance com ele. Ju fica triste ao perceber que Dinho não se interessa por ela. Porteiro do prédio diz a Bruno que os moradores estão reclamando por causa do barulho. Tatá questiona se Lorenzo não quer ficar com mais ninguém. Dinho dança com Ju. Bruno aparece em casa e briga com a irmã, por causa de festa. Mocotó fica animado quando Isabela lhe dá um beijo no rosto. Bruno não dá atenção para Fatinha e ela dá um beijo em Dinho diante de Ju.