quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela 12-12 a 15-12

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela 12-12 a 15-12

Segunda, 12 de dezembro de 2011

Gabriel e Alexia se encantam ao se reencontrarem. Cristal diz que Babi deve dar uma nova chance para Betão. Alexia diz para Gabriel que vai participar do programa de rádio. Filipe afirma que Betão deveria namorar Babi. Natália afirma que deseja ser apenas amiga de Moisés. Michele sente ciúmes ao ver Débora e Alexia juntas gravando o vídeo. Sandra e demir ficam desesperados ao ver que o carro do casal foi roubado. Com a volta de Valdir, Aparecida e seus filhos ficam surpresos. Alexia e Gabriel se encontram novamente.

Terça, 13 de dezembro de 2011

Alexia recebe elogios de Gabriel. Betão deixa Babi irritada com a proximidade de Débora. Aparecida afirma que o ex-marido voltou porque quer dinheiro. Filipe faz Betão procurar por Babi. Gabriel e Betão se encaram no posto de gasolina. Aparecida diz que os filhos não devem falar com o pai. Laura marca encontro com Vinicius ao saber que o carro dos pais de Guido foi roubado. Moisés comemora encontro com Valdir. Vinicius fica chateado ao saber que Laura queria falar sobre Guido. Gabriel não gosta quando vê que Tomás e Alexia chegaram juntos para a reunião.

Quarta, 14 de dezembro de 2011

Gabriel demostra que não gosta da presença de Tomas. Jefferson não gosta do retorno de Valdir. Laura não consegue convencer Vinícius, mas tem uma ideia para ajudar Ademir. Betão e Helena descobrem em quem Filipe se inspira. Filipe fica chateado ao saber que Debora contou que foi ele quem escreveu o texto. Valdir diz que pode abrir um novo empreendimento com o dinheiro que os filhos ganham em seus shows. Diretora diz que Verinha não pode vender suas joias na frente da escola. Ademir fica surpreso ao saber que pagaram a prestação de sua dívida no banco. Tomás afirma para Cristal que diretoria gostou do programa de rádio. Gabriel questiona se Cristal e Tomas estão ficando próximos com o projeto.

Quinta, 15 de dezembro de 2011

Cristal esclarece que Gabriel está com ciúmes. Laura fala que está feliz por ter ajudado alguém. Guido e Natália tentam descobrir quem ajudou sua família. Gabriel se declara para Cristal. Ziggy e Natália se olham na lanchonete. Débora não entende porque Filipe está irritado. Guido diz para Laura que alguém está prejudicando sua família. Moisés afirma que Natália pode atuar como assessoria de imprensa dos músicos da Comunidade dos Anjos. Ele tenta descobrir como Alexia está. Alexia chega na casa de Gabriel.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments