Publicado em: quarta-feira, 03/08/2011

Resumo Malhação – Confira os próximos capítulos da novela


Segunda, 1 de agosto de 2011

Catarina e Pedro vão ao encontro de Raquel. Geraldo e Lurdes ouvem de Railda que Theo e Kátia ficaram. Lúcio observa enquanto Pedro espera por Raquel. Maicon sabe através de Lorelai que Babi fugiu e foi para a casa de uma tia. Raquel desaparece depois de receber telefonema. Maicon vai à procura de Babi. Lúcio avisa que vai esperar por Raquel. Maicon encontra Babi em trabalho de parto. Pedro e Catarina vão a pé atrás de Babi depois que o carro quebra, mas Lúcio acha que eles procuram Raquel. Babi afirma que Maicon terá que fazer o parto do filho.

Terça, 2 de agosto de 2011

Maicon se desespera ao ver Babi sentindo dores fortes. Catarina e Pedro entram num galpão e Lúcio os observa. Guilherme encontra Babi. Pedro beija Catarina. Guilherme faz o parto. Iara chega na casa acompanhada de Dora e enfermeiros. Dona Zica está preocupada com o neto. Maicon está ao lado de Babi quando ela acorda. Theo se afasta de Kátia. Marcos deixa Lúcio. Iara afirma que quer criar o bebê de Babi.

Quarta, 3 de agosto de 2011

Maicon se irrita com Iara. Eric aparenta ser mais compreensivo e surpreende Josiane. Catarina afasta Pedro, por causa de Guilherme. Babi teme que a madrasta tome seu filho. Raquel encontra Lúcio e ameaça denunciá-lo se ele não ajudá-la. Eric não quer que Josi trabalhe como modelo. Duda diz para Josi terminar com o namorado. Iara diz para Babi que a enteada não pode criar um bebê. Catarina decide que vai contar o que sente por Pedro a Guilherme. Maicon descobre que não pode entrar na clínica onde Babi está internada.

Quinta, 4 de agosto de 2011

Maicon tenta entrar na clinica a força. Guilherme diz que Catarina o enganou. Babi exige que Iara deixe Dona Zica e Maicon entrarem na clínica. Raquel observa Pedro de longe. Railda conversa com Theo. Iara diz que o pai de Babi concorda que a filha não pode criar o filho. Guilherme diz que vai se vingar de Pedro e Catarina. Babi quer fugir com Maicon e o filho. Iara diz para Milton que Babi não pode criar o filho porque está doente. Fausto conta que Raquel esta viva para Pedro.

Sexta, 5 de agosto de 2011

Milton chega ao hospital e Maicon acalma Babi. Milton diz para Babi que vai brigar pela guarda do neto na justiça. Duda briga com Eric, por ser tão ciumento com Josi. Ângela observa que Theo fica irritado ao ver Kátia e Lúcio juntos. Pedro não acredita que Raquel não foi sequestrada. Babi foge do hospital. Cláudia diz que Dona Zica deve ficar internada. Pedro afirma que não quer mais saber sobre o paradeiro de Raquel. Iara pergunta a Maicon sobre onde Babi está. Pedro e Guilherme se enfrentam.