Publicado em: segunda-feira, 10/09/2012

Resumo Malhação – confira os próximos capítulos da novela 10-09 até 14-09

Resumo Malhação - confira os próximos capítulos da novela 10-09 até 14-09

Segunda, 10 de setembro de 2012

Dinho se esconde ao lado de Lia para descobrir quem está grafitando o colégio. Tatá fica triste por saber que não há como a mãe receber a sua carta. Mario vai com Tico e Alice jantar. Ju fica nervosa enquanto espera que Dinho a telefone. Lia e Dinho escutam quando Gil chega na escola. Gil percebe a presença de Lia e Dinho e os prende em uma sala. Pilha reclama quando o doce de Rosa desanda. Alice e Mario se beijam. Lia e Dinho percebem que são bastante parecidos. Um policial vê quando Fera tenta pular o muro do colégio. Tatá diz a Lorenzo que ele deve ficar solteiro enquanto sua mãe não retorna. Ju fica furiosa quando vê, no dia seguinte, que Lia e Dinho passaram a noite juntos.

Terça, 11 de setembro de 2012

Enquanto Ju esbraveja, Dinho e Lia vão para a diretoria. Mario diz que Bárbara pode ser a arquiteta contratada por Marcela e Nando para reformar o casarão. Leandro resolve liberar todos os alunos para saber o que houve com Lia e Dinho. Ju sofre com a conversa dos colegas e sai da sala. Mario, Alice e Lorenzo ficam surpresos ao saber que os filhos ficaram a noite toda dentro da escola e vão conversar com Mathias. Marcela dá uma cópia da chave da nova casa para Gil, que não dá importância ao fato. Lia e Dinho levam uma suspensão e Fatinha ri de Ju. Marcela fica feliz ao ver Gil conversando com Morgana. Paulina e Lorenzo deixam Lia de castigo. Alice e Mario brigam com Dinho. Morgana faz o possível para impedir que não apaguem o grafite. Todos os alunos se acusam como grafiteiros. Alice é seduzida por Mario. Rafael e Morgana ficam surpresos ao verem Rita partir em defesa de Mathias. Fera afirma para Mathias que também merece ser suspenso por tentar salvar Dinho e Lia, pulando o muro da escola. Dinho sofre com implicações de Orelha e confunde os nomes de Lia e Ju. Lia procura Ju, mas Bruno afirma que a irmã não deseja conversar. Ju diz que não quer mais namorar com Dinho.

Quarta, 12 de setembro de 2012

Dinho vai embora depois que Ju dizer que não quer ouvir seus argumentos. Nando convida Bárbara para jantar. Orelha tenta convencer a Dinho que ele não está sofrendo pelo fim de seu relacionamento. Gil fala para a mãe que disse que é o grafiteiro a fim de evitar que Morgana se prejudicasse. Para ficar próximo de tatá, Juca diz que está doente. Morgana tentar conversar a respeito de Rafael com Tizinha. Lia decide contar com a ajuda de Dinho para convencer Ju de que não aconteceu nada entre os dois, mas acabam discutindo. Alice vai falar com Dinho e diz que ele deve ir atrás do que deseja. Juca, Paulinha e Tatá ficam preocupados ao ver que Lia chegou em casa muito brava. Bárbara tenta fazer com que Nando e Marcela entrem em consenso sobre a reforma do casarão. Dinho decide que quer voltar a namorar com Ju, que encontra Dinho ao seguir uma trilha de jujubas no telhado.

Quinta, 13 de setembro de 2012

Ju volta com Dinho. Lorenzo diz que quer conversar Lia, que fala que não está se sentindo bem e com saudades de Raquel. Ju e Lia se acertam depois que a menina conta que voltou a namorar com Dinho. Por causa do sistema de segurança que será implantado no colégio, professores e alunos acabam discutindo. Dinho acaba perdendo a paciência com Orelha. Rosa diz para a mãe de pilha que pode vender seus doces. Rita é consolada por Rafael, depois que conversa com Mathias e Morgana fica enciumada. Morgana e Gil ficam tristes ao verem que os grafites foram cobertos. Mario fica incomodado ao perceber que Bárbara está interessada em Nando. Marcela acha engraçado quando orelha dá lições de Educação Física. Robson gosta dos doces de Rosa. Rafael não entende porque Morgana está o tratando mal. Dinho desiste de jogar futebol com os amigos, para poder ficar com Ju. Pilha fica preocupado ao descobrir que os doces de Rosa não estão bons. Morgana beija Rafael depois de se declarar para o rapaz.

Sexta, 14 de setembro de 2012

Rafael explica que deseja ser apenas amigo de Morgana e ela acredita que ele está a fim de Rita. Pilha diz que Robson deve comer os doces e perceve que o inspetor está de olho em sua madrinha. Mathias fica feliz ao ver que um novo grafite é feito, só que fora do Colégio Quadrante. Marcela e Nando falam a respeito de como o casarão deve ser reformado e Bárbara acaba se irritando com a dupla. Marcela pede que os professores vão jantar no casarão, depois que a reforma fica pronta. Tizinha fica feliz ao ver quem Nando convidou para a festa de inauguração no Misturama. Marcela pede que Lorenzo e Lia vão ao jantar. Rafael volta a ser amigo de Morgana. Marcela não aceita mudar a data de sua festa ao saber que Nando marcou compromisso para o mesmo dia. Tatá não quer que Lorenzo jante com Marcela e fala para Rafael que sua mãe vai voltar e mostra uma carta.