Publicado em: segunda-feira, 14/11/2011

Resumo Malhação: Babi pensa em Betão depois de ir na casa do rapaz

Babi (Marcella Rica) telefona para Betão (Lucas Cordeiro) para avisar que o seu projeto foi aprovado. Ele a convida ir a sua casa para explicar para Aparecida (Edvana Carvalho) como ele vai funcionar. Babi fica em dúvida, mas acaba aceitando.

É Aparecida quem abre a porta para Babi. Elas se sentam junto com Betão e Babi explica que irá entrevistar Jefferson e levar as radiografias do garoto para que um profissional as analise e assim seja determinado o melhor tratamento.

Aparecida fica fez e agradece o empenho da garota. Betão diz que Jefferson merece a ajuda. A empregada diz que Betão é um bom rapaz e Babi fica comovida. Ela combina de ir a Comunidade dos Anjos no dia seguinte. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 15.

Verinha se enfurece ao saber que Igor vai morar com o pai

Igor (Miguel Arraes) está impaciente caminhando muito e olhando no celular. Verinha (Maíra Cherken) percebe que ele está agitado e pede que ele pare de ficar passando em frente à televisão.

Igor afirma que está incomodado porque o pai ainda não apareceu para busca-lo. É neste momento que o telefone toca e Armando pede que ele desça. É ai que Verinha nota que o filho está usando uma mochila e levando uma bolsa de viagem.

Verinha pergunta o motivo de tanta bagagem e o garota explica que está indo morar com seu pai. Rapidamente ela fecha a porta na tentativa de impedir que o menino saia. Ela diz que Igor está ficando maluco. Igor diz que a mãe não se interessa por ele e só pensa em namorados e balada. O celular dela toca e o garoto sai. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 15.