Publicado em: quinta-feira, 10/11/2011

Resumo Malhação: Arquivo 1046 traz revelações que incriminam Juarez

Gabriel (Caio Paduan), Cristal (Thaís Melchior), Ziggy (Felipe Haiut) e Babi (Marcella Rica) encontram no computador que pertencia a Douglas (Pierre Baitelli) o arquivo chamado 1046, pois que uma chamada aparece na tela.

Ziggy comemora o achado e clica no arquivo. Dentro da pasta ele encontra mais 30 arquivos diferentes, chamados “Cronograma”, “Atividades”, “Relatório 01”, “Operações” e “CPF clientes”. Babi pede que o amigo abra um dos arquivos.
O rapaz obedece, mas todos são surpreendidos quando um pedido de senha aparece na tela. Os garotos ficam tentando imaginar qual seria a palavra que poderia ser a senha de Douglas. Gabriel sugere “Alexia”, mas a tentativa é em vão. Ziggy percebe que existem muitas possibilidades de senha.

Gabriel se lembra que Douglas lhe afirmou em sonho que Alexia sabe a senha. Ele diz que terão que esperar Alexia voltar para descobrir qual a senha. Porém Babi pede que Ziggy digite “Alexiasabe” e surpreendendo a todos o arquivo abre.

O nerd observa um arquivo onde aparecem os balanços de contabilidade de Juarez (Odilon Wagner) com indícios de superfaturamento. Eles também encontram algumas gravações telefônicas. Ziggy percebe que isso indica graves crimes cometidos pelo dono da clinica. Os amigos se perguntam sobre o que devem fazer com as informações. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 11.