sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação: Amigos de Alexia se impressionam com novo visual da garota

Resumo Malhação: Amigos de Alexia se impressionam com novo visual da garota

Laura (Letícia Spiller), Débora (Juliana Lohmann), Filipe (Pedro Tergolina), Betão (Lucas Cordeiro) e Michele (Giovana Ferrer) vão ao encontro Alexia (Bia Arantes) que estará chegando no aeroporto de volta, depois de passar algum tempo no Canadá.

Débora fala que está com medo de chorar quando reencontrar a amiga, Laura afirma que também está sentindo a mesma coisa. Betão diz que elas não podem chorar e Michele diz que elas devem pensar em alguma coisa engraçada. Filipe diz que pode contar algumas piadas.

Quando chegam ao aeroporto eles esperam por Alexia no terminal de desembarque. Débora reclama que Alexia está demorando para sair. Laura diz para a filha se acalmar e Filipe brinca perguntando se ele não viu quando a garota saiu. Todos riem da piada, mas voltam a ficar tensos.

Betão observa uma garota e pergunta se é Alexia. Michele confirma, dizendo que é. Débora se anima. Todos se surpreendem com a jovem que está linda com os cabelos cortados e roupas novas, coloridas e alegres. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, 01.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias