Publicado em: quarta-feira, 21/12/2011

Resumo Malhação: Alexia faz Gabriel e Moisés apertarem as mãos

Ao sair de seu escritório Moisés (Alejandro Claveaux) se surpreende ao sair de seu escritório e ver que Alexia (Bia Arantes) está conversando com Gabriel (Caio Paduan). Gabriel explica para o gerente da ONG que não está ali procurando briga e foi apenas procurar sua amiga.

Porém isso não acalma Moisés, que ameaça arranjar a maior confusão. Em alguns minutos as pessoas começam a se aglomerar em torno dos três. Quem tenta acalmar Moisés é Natália (Carla Salle), acompanhada de Jefferson (Douglas Sampaio), Dieguinho (Pedro Bernardo) e Ruy (Bruno Gradim).

Já Carcará incentiva a briga. Gabriel pergunta se todos vão o expulsar dali. Mas quem intervém é Alexia, que afirma que se os dois gostam dela, precisam parar com a briga e apertar as mãos. Moisés não acredita as palavras dela e cruza os braços, enquanto Gabriel estende a mão.

Moisés só acaba cedendo quando olha para Alexia e diz que faz tudo que for necessário para agradar a garota. Todos aplaudem a atitude. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 22.