terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação: Alexia e Gabriel acreditam Tomás é o pai do filho...

Resumo Malhação: Alexia e Gabriel acreditam Tomás é o pai do filho de Alexia

Quando Gabriel (Caio Paduan) encontra Alexia (Bia Arantes) e pede que os dois se encontrem, pois ele tem algo muito importante para falar, referindo-se a gravidez de Cristal (Thaís Melchior).

Os dois entram num táxi e Alexia fica bastante preocupa quando Gabriel relata que a amida está esperando um filho de Tomás (Thiago de Los Reyes). Alexia afirma que não podia imaginar que os desmaios da garota era porque ela está esperando um filho. Gabriel afirma que o professor não pode abandonar a garota com um filho.

Gabriel também demonstra estar bastante preocupado com a ex-namorada, deixando Alexia com ciúmes. Ela alerta que Gabriel não deve se intrometer nos problemas, pois não tem nada a ver com os dois.

Porém Gabriel explica que se sente como um protetor de Cristal e por isso não vai deixar a história passar batida, lembrando que a criança que Cristal espera não tem culpa da confusão em que está envolvida. Alexia acaba aceitando as palavras do namorado, mas pede que ele tome cuidado, pois Cristal é falsa. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 9.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias