Publicado em: segunda-feira, 15/08/2011

Resumo Malhação 15 a 19 de Agosto

Segunda, 15 de Agosto de 2011

Pedro trata Raquel com frieza. Babi e Maicon brigam. Raquel diz que sumiu para fugir de Rique. Josi e Duda brigam. Pedro diz que não voltará a namorar Raquel. Josiane se irrita a o ver Duda e Eric juntos. Odilon diz que Tereza não lhe dá atenção. Raquel liga para Lúcio. Babi amamenta o filho na diretoria. Lúcio não gosta de ver Raquel no colégio.

Terça, 16 de Agosto de 2011

Raquel diz que foi Pedro quem a seqüestrou e Pedro diz que é inocente. Maicon explica a Babi porque não aceita viajar. Tereza diz que está preocupada com a saúde de Raquel. Agenor fica preocupado com comportamento de Raquel. Maicon é consolado pela mãe. Guilherme diz para Cláudia que Catarina por estar em perigo. Lúcio diz a Raquel que Rique e Catarina vão se encontrar. Catarina e Raquel são surpreendidas por Rique.

Quarta, 17 de Agosto de 2011

Raquel e Catarina são sequestradas por Rique. Duda tem medo de contar a Eric que vai fazer um desfile sensual. Pedro sente falta de Catarina no colégio. Maicon diz para Dona Zica que o melhor é ficar longe de Babi. Lucia avisa Rique que Pedro está atrás de Catarina. Catarina diz que ninguém sabe que ela iria se encontrar com a irmã. Laura diz que Duda precisa testar os ciúmes de Eric. Raquel e Catarina brigam. Josi fica triste por estar longe de Duda e Eric. Duda fica chateada ao ver que Eric não sente ciúmes dela. Pedro diz para Guilherme e Cláudia que a namorada sumiu.

Quinta, 18 de Agosto de 2011

Catarina foge com a irmã do cativeiro. Duda termina com Eric. Todos procuram por Catarina. Rique alcança Raquel. Catarina encontra Lúcio e percebe que ele está ao lado de Rique. Raquel fala para a irmã sobre o que Lúcio esconde. Na delegacia, o investigador diz que Pedro pode estar ligado ao desaparecimento de Catarina. Aurora não fala com Dona Zica sobre sua filha. Theo descobre que Kátia mentiu para Railda. Pedro é preso por sequestrar Raquel e Catarina. Rique pede para que os capangas façam Catarina e Raquel desaparecerem.

Sexta, 19 de Agosto de 2011

Alunos protestam por prisão de Pedro. Raquel diz para a irmã que Rique não sabe o que fazer com elas. Railda e Theo fazem as pazes. Aurora fica surpresa ao saber que Iara é a avó do neto de Dona Zica. Mesmo brigando Guilherme e Pedro vão a procura de Catarina. Raquel não consegue dizer a Pedro por telefone onde ela e a irmã estão presas. Lúcio tenta salvar Catarina, mas comparsas de Rique o impedem. Pedro ameaça Rique pelo telefone.