quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Malhação 08/08 a 12/08 - Confira os próximos capítulos da novela

Resumo Malhação 08/08 a 12/08 – Confira os próximos capítulos da novela

Segunda, 8 de agosto de 2011

Catarina acalma discussão entre Pedro e Guilherme. Maicon é culpado por Iara e Milton pela fuga de Babi. Ao saber que Babi o filho estão na republica, Lorelai se surpreende. Josiane ignora Eric. Babi pede que Maicon fuja com ela. Raquel liga para Pedro. Lúcio pergunta para Theo sobre Raquel. Sumiço de Maicon deixa Dona Zica preocupada. Raquel fala com Guilherme sobre Pedro e Catarina. Pedro tenta impedir que Milton entre na república.

Terça, 9 de agosto de 2011

Seu Pintinho barra entrada de Iara e Milton na republica. Guilherme pergunta por que Raquel fugiu. Pedro diz para Babi que seus pais conseguiram a guarda do bebê. Raquel pede para Guilherme ajudá-la a voltar com Pedro. Dona Zica conhece Aurora, paciente no hospital. Catarina recebe de Guilherme o telefone de Raquel e ela liga para a irmã. Dora Zica descobre que Aurora tem câncer. Baba entrega o filho para Iara aos prantos.

Quarta, 10 de agosto de 2011

Maicon chora ao lado de Babi ao ver Iara com o seu filho. Catarina diz para Pedro que vai se encontrar com Raquel. Theo conta a Pedro que Lúcio está o chantageando. Raquel revela para Catarina que sua fuga foi para proteger Pedro. Theo diz para Kátia que Lúcio é mau-caráter. Catarina diz a Pedro que ele corre perigo, mas o DJ não acredita. Odilon não consegue falar com Tereza. Kátia percebe que Lúcio a engana. Guilherme diz que odeia Pedro, para Cláudia. Catarina evita que Pedro fosse atropelado por uma moto.

Quinta, 11 de agosto de 2011

Pedro acredita que foi Guilherme que tentou atropelá-lo. Lúcio diz que vai se vingar de Theo. Babi diz que vai trabalhar para ganhar dinheiro. Lúcio e mais dois capangas cercam Theo na rua e deixam Kátia desesperada. Milton diz que Babi poderá ficar com o filho se for morar em Barcelona. Raquel se preocupa ao saber que Pedro quase foi atropelado. Rique e Lúcio se encontram.

Sexta, 12 de agosto de 2011

Rique pergunta para Lúcio sobre Raquel. Raquel pede para Catarina para falar com Pedro. Babi fala que só irá para Barcelona acompanhada de Maicon. Duda vai falar com Eric quando ao vê-lo cabisbaixo. Catarina faz com que Pedro e Raquel se encontrem. Raquel ameaça contar a verdade sobre Lúcio se ele continuar ameaçando Pedro. Josiane vê Duda beijando Eric.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias