Publicado em: segunda-feira, 03/12/2012

Resumo Lado a Lado – Zé Maria implica com Isabel ao vê-la conversando com Albertinho

Resumo Lado a Lado – Zé Maria implica com Isabel ao vê-la conversando com AlbertinhoDepois de muitos anos, Zé Maria e Isabel conseguiram se acertar. Os dois acabaram se entregando à paixão e parece que tudo está bem entre eles. Mas uma conversa entre Isabel e Albertinho deverá começar a trazer problemas para o relacionamento. As cenas vão ser transmitidas no capítulo deste sábado (1) da novela Lado a Lado.

Na verdade, Isabel e Albertinho vão se encontrar na rua e o rapaz vai jogar o maior charme para cima dela. Assim que a vê na rua do Ouvidor, o playboy diz que é bom encontrar Isabel. A dançarina, por sua vez, vai conversar com o rapaz que a engravidou, mas não vai ser das mais simpáticas. Respondendo ao galanteio do rapaz, ela pergunta de maneira seca se ele começou a segui-la.

Albertinho continua insistindo e Isabel acaba rindo da cara dele. Mas o clima de não é de intimidade. Mesmo assim, é isso que Zé Maria pensa quando, por acaso, flagra os dois. O capoeira olha a cena e vai em direção com Isabel e Albertinho perguntando o que é que está acontecendo ali.

Com a reação de Zé Maria, falta saber se ele vai permitir que Isabel se explique ou se vai jogar fora todos os momentos de reconciliação que teve com a ex-noiva. Como já sofreu bastante e não gosta do passado de Isabel (que foi dançarina na França e teve um filho com Albertinho), pode ser que ele não queira ouvir desculpas. Neste caso, o relacionamento estaria novamente prejudicado. Para saber como vai terminar essa história, é preciso acompanhar o capítulo da novela Lado a Lado.