sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Lado a Lado - Teresa e Sandra armam plano para descobrir...

Resumo Lado a Lado – Teresa e Sandra armam plano para descobrir o que há no baú de Dona Eulália

Resumo Lado a Lado – Teresa e Sandra armam plano para descobrir o que há no baú de Dona EuláliaDona Eulália é um tanto misteriosa para Teresa e Sandra. As duas estão tentando descobrir de todas as formas o que há dentro do baú da mãe do delegado Praxedes. Como não estão conseguindo saber o que está escondido lá dentro, elas decidem armar um plano: chamar padre Olegário sem que Dona Eulália saiba disso.

Teresa é quem recebe o padre Olegário e ela finge ficar surpresa com a visita dele. Sandra diz que foi ela quem chamou o padre e pede para que ele vá até o seu quarto para conversar. Apesar da surpresa do pároco, ele acaba aceitando, mesmo tendo alegado que não seria uma boa ideia ir até o quarto de uma mulher sem companhia de alguém, já que poderiam falar mal dele. Teresa diz que todos confiam no padre naquela casa e ele vai atrás de Sandra, não sem antes se certificar que Dona Eulália não iria pensar besteiras.

Assim que o padre e Sandra entram no quarto dela, Dona Eulália começa a falar mal da nora. Ela critica a comida que a nora está preparando e vai à cozinha para saber como está o andamento da refeição. Nesse momento, Teresa aproveita a chance e abre o baú, descobrindo o seu conteúdo. Ela fica indignada com o que vê, mas o conteúdo só será revelado no capítulo desta quinta-feira (27) da novela.

Enquanto isso, Sandra diz ao padre que Dona Eulália não deixa Teresa trabalhar fora e só fica criticando tudo o que ela faz. O padre, então, passa o maior pito na beata, dizendo que foi preciso que a neta chamasse o padre para intervir nessa situação e que Dona Eulália não tem o direito de interferir na vida do casal dessa forma.

Dona Eulália responde que está indignada, porque o próprio padre Olegário sabe que Teresa está errada, mas só ela que leva “sabão”. O padre explica que é o marido quem deve conversar com a esposa, mas Dona Eulália diz que Heráclito não seria capaz de nada disso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias