quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Laura flagra Edgar acompanhado de outra mulher

Novela Lado a Lado – Laura flagra Edgar acompanhado de outra mulher

Resumo Lado a Lado – Laura flagra Edgar acompanhado de outra mulherUma cena tensa vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (25) da novela Lado a Lado. Solteiro, Edgar marca de se encontrar com a mãe na Confeitaria Colonial. Ele chega mais cedo e aguarda, mas uma jovem vai até ele e pergunta se ele é filho de Margarida. O advogado questiona se conhece a jovem e uma conversa começa entre os dois. No entanto, Laura acaba flagrando a cena e fica morrendo de ciúmes ao ver o amado acompanhado por outra mulher.

No momento em que Edgar pergunta se conhece a moça, ela responde que é Heloísa e começa a explicar que está ali para conhecer o advogado. Heloísa percebe que Edgar não está sabendo de nada e começa a rir pela situação embaraçosa. Enquanto isso, Laura vê Edgar nesse encontro, sem saber que tudo foi armado para ele.

Edgar não vê Laura passando na rua acompanhado de Sandra. Ele começa a gostar da companhia de Heloísa e se envolve na conversa da jovem. Heloísa pede para que ele não fique bravo com Margarida, mas o advogado responde que não consegue ser duro com a mãe. A jovem diz que Edgar é um bom homem e, neste momento, sua luva cai. Como um cavalheiro, Edgar se abaixa para pegar a peça para a moça e agradece pelos elogios. Heloísa responde de maneira educada, mas de longe Laura acredita que os dois são bastante íntimos.

Agora resta saber se o romance entre Edgar e Heloísa vai dar certo ou se o amor entre Laura e Edgar vai falar mais alto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias