sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Lado a Lado - Laura fica com ciúmes ao encontrar foto...

Resumo Lado a Lado – Laura fica com ciúmes ao encontrar foto de outra mulher nas coisas de Edgar

Resumo Lado a Lado – Laura fica com ciúmes ao encontrar foto de outra mulher nas coisas de EdgarLaura não ama o marido, mas isso não vai impedir que ela sinta ciúmes ao encontrar a foto de outra mulher no meio das coisas dele. A filha de Constância, porém, vai encontrar a imagem muito por acaso, já que Edgar dorme em outro quarto. Mas a empregada Matilde pede que Laura entre no quarto do patrão e, então, ela descobre várias caixas escondidas embaixo da cama de Edgar. Curiosa, ela vai olhar o que tem dentro e descobre a foto.

Matilde conta que deixou as caixas caírem sem querer, mas não quer mexer nas coisas do patrão. Por isso, pede para Laura guardar tudo de volta e verificar se algo foi quebrado com a queda. Laura entende que esse é o momento perfeito para descobrir um pouco dos segredos que envolvem o marido e os quatro anos que ele passou na Europa estudando.

Ela começa a remexer nas coisas e vê muitas cartas guardadas, além de um bloco de notas. Do meio deste bloco, várias fotos de uma mulher caem e há uma dedicatória, que informa que a mulher em questão é atriz e se chama Catarina.

Laura não gosta de descobrir as imagens e guarda tudo de volta. Devido ao fato de ela ter ficado arrasada, Laura decide não sair de seu quarto no horário da janta. Edgar acredita que existe algum problema e vai até Laura para ver se está tudo bem, mas ela responde que está apenas com dor de cabeça. Ela não comenta sobre a foto e fica remoendo os ciúmes que está sentindo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias