Publicado em: segunda-feira, 03/12/2012

Resumo Lado a Lado – Laura é convidada para ser madrinha do filho de Teresa e a professora comemora o pedido

Resumo Lado a Lado – Laura é convidada para ser madrinha do filho de Teresa e a professora comemora o pedidoQuem acompanha os capítulos da novela Lado a Lado sabe que Laura perdeu um filho quando Edgar tinha viajado para a Europa. Ela ficou muito triste, mas o tempo passou e ela superou a perda. Agora a professora foi convidada para ser madrinha do filho de Teresa e comemorou a possibilidade de ser alguém especial para o menino. O convite será feito nesta segunda-feira (3).

Tudo começa com a visita de Laura à casa de Sandra. Como ela ficou muito tempo fora do Rio de Janeiro, a professora decidiu visitar a amiga de escola. As duas conversam e colocam a fofoca em dia. Laura conta que está dando aula e que está refletindo sobre todo o processo educacional do Brasil. Ela também fala que está feliz com a sua nova vida.

Enquanto as duas conversam, quem chega à casa é Teresa, que está carregando um bebê em seu colo. Laura vê a criança e comenta que o filho da amiga é muito bonito. Encantada com a criança, Laura, então, ouve Sandra dizendo que gostaria que a professora fosse a madrinha do rebento. Sandra diz que foi a mãe Teresa quem teve a ideia, mas que ela concorda com a proposta.

Laura fica emocionada e se lembra que ela já poderia estar com um filho grandinho, com idade para começar a ir à escola. Mas ela não vai se abalar com o pedido. Pelo contrário. A professora comemora bastante e vê a oportunidade de poder ajudar a cuidar de um bebê de quem ela já gosta.