sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Lado a Lado - Isabel revela a Zé Maria que está...

Resumo Lado a Lado – Isabel revela a Zé Maria que está grávida de outro homem

Resumo Lado a Lado – Isabel revela a Zé Maria que está grávida de outro homemIsabel ia ter que contar toda a verdade sobre a sua gravidez. Ela não poderia mais mentir para Zé Maria e decide falar que está esperando o filho de outro homem no capítulo desta segunda-feira (1º). Como já era esperado, o barbeiro ficou totalmente devastado com a situação.

Para contar a notícia, Isabel pede para que o noivo vá ao barraco de tia Jurema no período da noite. Quando ele chega, a empregada começa a dizer que não pode mais se casar com o barbeiro e Zé Maria fica totalmente perdido, sem entender o que está acontecendo. Isabel continua falando, dizendo que ela não é a mulher que o noivo espera, que ela não é digna de Zé Maria e que nem poderia entrar usando um vestido branco na igreja.

Neste momento, Zé Maria se recorda das palavras de Berenice e diz para Isabel que achava que a cozinheira havia mentido e questiona se Isabel está grávida. A empregada confirma e o barbeiro fica muito bravo, dizendo que fez tudo como o pai dela queria. Isabel diz que também queria que fosse assim, mostrando arrependimento pela noite que passou com Albertinho.

Mesmo assim, Zé Maria joga na cara de Isabel que ela se entregou para o primeiro homem que viu na frente. Ela pede para que o noivo não fale assim com ela, porque, apesar de não ser digna de nada, é muito doído. Zé Maria, porém, continua falando e questiona se Isabel iria ter a coragem de não falar nada caso não tivesse engravidado. Ele ainda pergunta se iria casar já sendo corno, se Isabel iria fazer isso com ele.

Então, Isabel diz que agiu de forma errada e que o noivo tem razão, mas que todos diziam que ela só tinha cometido um erro e que ela poderia ser feliz com o homem que ama. Com lágrimas nos olhos, Zé Maria apenas diz que Isabel acabou com a sua vida. Isabel ainda tem forças de retrucar, dizendo que ele também acabou com a vida dela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias