quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Lado a Lado - Isabel é tratada como prostituta ao procurar...

Resumo Lado a Lado – Isabel é tratada como prostituta ao procurar hotel para passar a noite

Resumo Lado a Lado – Isabel é tratada como prostituta ao procurar hotel para passar a noiteIsabel não tem lugar para morar. Ela foi expulsa pelo pai e por Madame Besançon depois que eles descobriram sobre a gravidez e agora precisa encontrar um lugar para morar ou, pelo menos, para passar a noite. Por isso, ela vai para um hotel, mas acaba sendo tratada como prostituta.

Primeiro, Isabel precisa sair da casa de Madame Besançon. Ela se sente humilhada e decide ir embora antes mesmo do dia amanhecer, apesar de estar chovendo. Ela vai caminhando pelas ruas, tentando encontrar um lugar aberto. Ela vê um hotel barato e entra para perguntar o preço. Porém o funcionário diz que é 1500 réis pelo quarto, sendo que o banheiro é no corredor, e pergunta quem vai pagar este valor se ele não está vendo nenhum acompanhante com Isabel.

Neste momento, a filha de Seu Afonso dá uma olhada nas pessoas que frequentam o hotel e percebe qual é o tipo do estabelecimento. Aproveitando a situação, o funcionário do hotel ainda dá a entender que se Isabel dormir com ele ganha um desconto. A empregada somente diz que não quer desconto algum e pede a chave do quarto para poder dormir.

Isabel vai até o quarto e percebe que tudo é muito sujo e nojento. Ela começa a pensar o que ela fez com a própria vida, já que antes tinha casa, um noivo, um emprego e uma vida equilibrada. Agora, sua vida está totalmente virada do avesso e ela não tem nem onde morar. Mas ela deverá contar com o apoio de Laura, a única pessoa que deverá ajudá-la nesse momento difícil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias