Publicado em: sábado, 09/02/2013

Resumo Lado a Lado – Gilda diz para Albertinho largar Esther e ficar com ela

Albertinho pode não estar apaixonado por Gilda, mas também não está amando a noiva, Esther. E o pior é que o janota não consegue tirar Gilda da cabeça, ficando atrás da jovem o tempo todo. Depois de perceber isso e de ver uma demonstração de coragem do filho de Constância, Gilda começa a se apaixonar por ele e, no capítulo deste sábado (9) da novela Lado a Lado, vai pedir para o janota largar Esther para ficar com ela.

Tudo vai acontecer no momento em que Albertinho procura Gilda no meio do caminho dela de volta para casa. Gilda é surpreendida e o janota não perde tempo, tascando um beijo na boca da jovem. Mas é claro que a atendente não vai deixar a coisa rolar tão facilmente e diz na primeira oportunidade que Albertinho precisa lembrar que é noivo de Esther.

Mudando de assunto, Albertinho apenas pede para que Gilda fique com ele, terminando o namoro atual dela. Porém a atendente não quer saber de ser enganada e responde o janota, dizendo que eles deveriam fazer o contrário, ou seja, Albertinho largar a noiva e decidir ficar com Gilda.

O janota não sabe o que responder e a conversa termina por aí. Mas todos os telespectadores da novela sabem que Albertinho dificilmente criará coragem para enfrentar sua mãe, Constância, que já determinou tempos atrás que ele deve ficar com Esther.

A atitude de Albertinho ainda é uma incógnita e só deve ser respondida nos próximos capítulos da trama. Mas de qualquer forma é certo que, se Albertinho enfrentar a mãe, terá que sofrer as consequências da ira dela.