Publicado em: sexta-feira, 30/11/2012

Resumo Lado a Lado – Fernando se apaixona por Catarina e conta para Umberto

Resumo Lado a Lado – Fernando se apaixona por Catarina e conta para UmbertoTudo o que Fernando queria ao se aproximar de Catarina era se vingar de Edgar. Porém, depois de conseguir passar a noite com ela, as coisas mudaram. O playboy ficou realmente impressionado com a cantora e se apaixonou por ela. Agora, ele vai diretamente contar a novidade ao seu amigo, Umberto, que quase revela que também passou a noite com Catarina. Isto acontecerá nesta sexta-feira (30) na novela Lado a Lado.

Fernando vai até o apartamento de Umberto para contar tudo o que aconteceu. O playboy começa dizendo ao amigo que Catarina roubou seu coração e que está apaixonado por ela. Umberto, no entanto, diz que não acredita no que ouve, porque Fernando não é disso. Mesmo assim, o filho de Bonifácio afirma que é tudo verdade.

Umberto ri da cara do amigo e questiona como ele pôde cair nas graças da cantora lírica. Fernando fala que não sabe dizer exatamente como isso aconteceu e Umberto volta a questioná-lo, perguntando se Fernando tem certeza de que está apaixonado. Ele ainda diz que pode ser que ele esteja apenas impressionado com a beleza da cantora e com a pele macia dela. Neste momento, Umberto acaba dando a entender que já esteve na cama com Catarina e Fernando desconfia que algo aconteceu entre eles, mas Umberto consegue disfarçar para o amigo.

Agora falta saber o que Catarina vai fazer. Se ela vai esquecer de Umberto e Fernando ou se vai levar um romance com os dois ao mesmo tempo, sem que um saiba do outro. De qualquer forma, o foco dela continua sendo Edgar, mas ela sabe que o advogado não está interessado nela.