Publicado em: terça-feira, 25/09/2012

Resumo Lado a Lado – Edgar percebe clima tenso entre Bonifácio e Fernando depois de discussão

Resumo Lado a Lado – Edgar percebe clima tenso entre Bonifácio e Fernando depois de discussãoA situação entre Fernando e Bonifácio não está nada boa. O senador não tem problemas em humilhar o filho, que se sente desmerecido em relação ao irmão, Edgar. E mais uma vez o clima vai ficar tenso entre pai e filho. Tudo porque Bonifácio vai aproveitar para humilhar Fernando novamente no capítulo desta quarta-feira (26).

A situação vai acontecer enquanto Bonifácio comemora as notícias recém-chegadas sobre a licitação da companhia de bondes elétricos da Inglaterra. No entanto, a felicidade do senador não é compartilhada por Fernando, que reclama do fato de o pai não reconhecer a sua importância e dar poder apenas a Edgar.

Incomodado com as reclamações, o senador destrata o filho, dizendo que ele não tem competência para gerir os negócios e ainda lembra que quando Fernando ficou responsável pela fábrica para que Bonifácio pudesse se dedicar à política, a companhia quase foi à falência. Sem medo de magoar Fernando, o senador ainda diz que ele deveria se inspirar em Edgar. Mas Fernando fica extremamente irritado ao ouvir e reage no mesmo instante, falando que não quer ser como o irmão.

Um silêncio toma conta do recinto e Edgar chega e percebe que existe um clima tenso entre pai e filho. Bonifácio faz de conta que nada aconteceu e diz para Fernando sair, alegando que o assunto entre eles não tinha importância alguma. Ele ainda fala que o filho deve jogar futebol e que ele vai discutir o contrato com Edgar.