sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasResumo Lado a Lado - Catarina tenta extorquir dinheiro de Edgar, mas...

Resumo Lado a Lado – Catarina tenta extorquir dinheiro de Edgar, mas não consegue

Resumo Lado a Lado – Catarina tenta extorquir dinheiro de Edgar, mas não consegueCatarina não tem jeito mesmo! Ela está sempre tentando tirar vantagem, especialmente de Edgar. No capítulo desta quarta-feira (19) da novela Lado a Lado, Edgar vai até a casa da cantora para buscar Melissa. No entanto, a ex-amante aproveita o momento para tentar extorquir mais dinheiro do advogado. Cansado dessa situação, ele simplesmente avisa que desta vez ela não vai conseguir nada.

Assim que Edgar chega para buscar a filha para um passeio, Catarina começa a agradecer o suporte que o ex-amante deu ao fazer um empréstimo. Ela ainda avisa que não pode pagar pelo empréstimo nesse momento, mas o advogado responde dizendo que não se preocupa com isso, porque Catarina deve ganhar muito dinheiro com as suas apresentações.

Neste momento, Catarina diz que assegura que a sua voz será boa, assim como o cenário e os figurinos. Ela argumenta que toda a produção do seu show foi muito econômica, mas que agora existe um público garantido e que, por isso, seria possível investir num cenário melhor, com várias trocas de roupas e outros luxos.

É claro que isso é apenas uma maneira de Catarina tentar fazer Edgar gastar mais dinheiro com ela. Mas o advogado é bastante claro e diz que já fez tudo o que podia e que, com o tempo, Catarina conseguirá o retorno que deseja. A cantora fica totalmente decepcionada, mas ainda quer insistir. Porém Melissa desce do quarto e Edgar vai embora com a filha, enquanto Catarina fica insatisfeita em casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias