quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasResumo Lado a Lado - Catarina manipula Fernando para ele tirar todos...

Resumo Lado a Lado – Catarina manipula Fernando para ele tirar todos os bens de Bonifácio

Resumo Lado a LadoNo capítulo desta quinta-feira (20) da novela Lado a Lado, Catarina novamente vai tentar se dar bem usando uma pessoa. A vítima desta vez é Fernando, que aparece sem avisar na casa da cantora lírica. Apesar de ela ter ficado nervosa com a presença do irmão de Edgar, Catarina vai acabar aproveitando a chance para manipular Fernando e convencê-lo de que ele deve tirar todos os bens que Bonifácio possui. É claro que isso só vai aumentar a vontade de Fernando de se vingar do próprio pai.

Catarina e Fernando estão tendo um caso em segredo, porque a cantora não quer que Edgar saiba desse fato. Por isso, ela se irrita ao ver o amante em sua casa, dizendo que ele não pode arriscar a segurança financeira que ela tem com Edgar. Neste momento, Fernando conta que nunca a deixaria desamparada, porque ele acabou de fechar um ótimo contrato para a fábrica. Além disso, Fernando comenta que essa é a sua chance de conquistar o respeito do pai.

O problema é que Catarina acredita que isso não seja suficiente. Ela diz que o amante precisa ter mais do que somente um salário alto e se oferece para ajudá-lo na empreitada. Em seguida, ela diz que os dois poderiam armar um plano para conseguir tirar dinheiro e poder de Bonifácio, porque essas são as duas coisas que o empresário mais preza em sua vida.

Agora, os dois devem armar uma estratégia para ficarem com tudo o que Bonifácio possui. Se der certo, é óbvio que Catarina vai assumir o seu romance com Fernando e vai aproveitar todos os luxos que o dinheiro pode lhe oferecer.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias